Mostrando postagens de agosto 1, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Familiares identificaram corpo encontrado na Região dos Dois Tanques

Familiares identificaram o corpo de
Robercley Santos dos Santos
Familiares constataram na manhã desta quinta-feira que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (31) é mesmo do jovem Robercley Santos dos Santos (31), que estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). De acordo o site Ocorrência Policial, os familiares identificaram as roupas que Roberclei estava vestido no dia em que desapareceu.

O Corpo de Roberclei foi encontrado por trabalhadores na região dos Dois Tanques, numa casa abandonada. O forte odor que exalava despertou os trabalhadores que transitavam próximo o local. O corpo estava com os pés e mãos amarradas, suspeitando ser morte por assassinato. A polícia está investigando o caso.


Tesouras Notícias com informações do OPB


Abertura do Campeonato Intermunicipal 2013 começa no próximo domingo (04)

Foto: FBF
Centenas de pessoas lotaram o Auditório do Othon Palace na abertura do
XVI Congresso da competição
A abertura do Campeonato Intermunicipal Edição 2013, promovido pela Federação Baiana de Futebol será no próximo domingo (04) entre as equipes de São Francisco do Conde X Lauro de Freitas às 15:00h, no Estádio Junqueira Alves, na cidade de São Francisco do Conde.

As 66 Seleções que participarão do certame ficaram divididas em 18 grupos. Doze grupos serão compostos por quatro Seleções, cada, e seis grupos com três Seleções, ambos regionalizados. Na região do Vale do Rio das Contas, apenas as cidades de Itagibá e Jitaúna disputarão o campeonato.

Itagibá, Itiruçú, Jitaúna e Poções estão no Grupo 13. Vale ressaltar que a Seleção de Itagibá, punida pelo TJD/FB, conforme processo 349/2011, disputará as cinco primeiras partidas fora de casa, no Estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú.
Tesouras Notícias 

Primeiro dia de trabalho após recesso tem Congresso vazio


No primeiro dia de trabalho, depois de duas semanas em recesso branco, o Congresso Nacional retoma as atividades com sessão ordinária convocada para a tarde desta quinta-feira, mas o plenário está vazio. As votações tanto na Câmara quanto no Senado estão previstas para a próxima semana. As sessões plenárias do Senado serão retomadas nesta quinta-feira (1º) em clima de negociação. Os parlamentares precisam acertar os últimos detalhes para a votação de projetos da pauta prioritária, definida pelo presidente Renan Calheiros e lideranças partidárias em junho, e da pauta de interesse do governo. Reuniões de lideranças estão previstas para a próxima semana. Segundo o líder do governo no Senado Federal, Eduardo Braga (PMDB-AM), os senadores seguem empenhados em dar continuidade à pauta prioritária da Casa. Um dos primeiros itens a serem discutidos será a gratuidade do transporte público para estudantes em todo o país. Na Câmara, os deputados deverão priorizar neste segundo semestre a votação dos destaques ao projeto de lei que destina recursos dos royalties do petróleo para educação e saúde. Para concluir a análise do substitutivo do Senado, o Plenário precisa votar quatro destaques apresentados ao texto, que tem urgência constitucional e tranca a pauta. De acordo com o texto da Câmara, 75% do dinheiro conseguido pela União, estados e municípios com o petróleo serão investidos na educação; e 25% irão para a saúde. 

Do Agência Senado

Colação de Grau Matheus Barbosa - Fotos