Mostrando postagens de julho 4, 2013Mostrar tudo

Ladrão tem infarto e morre em assalto; assista à cena


Um adolescente de 17 anos morreu ao sofrer um ataque cardíaco enquanto assaltava uma loja de conveniência em São Paulo. As câmeras de segurança flagraram toda a cena. O rapaz chega ao posto de combustível de moto com um comparsa e desce, indo até a loja de conveniências, onde rende um funcionário de arma em punho. Ele vai então até a geladeira do estabelecimento e ali é que cai de repente, sofrendo um provável ataque cardíaco. O outro criminoso, que estava do lado de fora, entra na loja e ainda tenta socorrer o comparsa, mas o adolescente morre ainda no local. O segundo ladrão então pega a arma do crime, rouba R$ 170 e foge na moto.

Familiares chegam depois e tentam reanimar o rapaz, que ainda chegou a ser levado a um hospital, onde já chegou sem vida. A polícia acredita que o ataque cardíaco foi causado por uso de drogas. O adolescente já tinha várias passagens por roubo.

 Assista à cena: 


IBIRATAIA: Morre aos 79 anos o ex-vereador Manoel Dias Lima

 
 
 
 NOTA DE FALECIMENTO




Dinalva de Jesus Lima (Esposa), Celeste Consuelo, Hideraldo Lima, Rito Lima, Antonia Neta, Arlisson Jesus Santos (Filhos), irmãos, genros, noras, netos, bisnetos, familiares e amigos, cumprem o doloroso dever de informar o FALECIMENTO de MANOEL DIAS LIMA, ocorrido na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 16:42h no Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié. Manoel Lima que exerceu por 5 mandatos de vereador no município de IBIRATAIA, além de atuar no Setor de Tributos na Mesa de Rendas do Município na função de Inspetor de Rendas, exerceu outras funções públicas na Prefeitura Municipal de IBIRATAIA.

O seu corpo está sendo velado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

O sepultamento será nesta sexta-feira às 10:00h da manhã, no Cemitério São João Batista – IBIRATAIA-BA.

Desde já agradecemos o comparecimento de todos neste ato de caridade cristã.


Tesouras Notícias

Camionete perde controle e capota na Rodovia Ipiaú/Ibirataia

Foto: Giro em Ipiaú
Antes de capotar o veículo apresentou problema mecânico
Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 08h, o condutor de uma caminhonete Ranger, perdeu o controle do veículo e capotou numa curva da BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia. Os ocupantes do veículo, Marcio Souza e Geone Moraes, saíram de Firmino Alves e estavam viajando com destino à Nova Ibiá, onde iriam participar de uma licitação. Geone contou à reportagem do Giro em Ipiaú, que a caminhonete apresentou problemas mecânicos antes do veículo capotar quatro vezes na curva. Ninguém ficou ferido. O local do acidente desta quinta-feira foi o mesmo que vitimou os jovens moradores de Ipiaú, Luan Gonçalves e Felipe Moreira, no dia 16 de março deste ano. 

Do Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: Prefeitura inicia recadastramento imobiliário

 
O recadastramento visa conseguir benefícios para os Bairros
Depois de 12 anos a Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Administração/Coordenação de Arrecadação e Execução Tributária, iniciou na última quarta-feira (03) um novo recadastramento imobiliário visando conseguir benefícios para os Bairros do município, como calçamento, esgotamento sanitário, iluminação dentre outros serviços essenciais para cada Bairro. "O trabalho não pára, visando trazer benefício para a comunidade ibirataense", disse o Secretário da pasta, Raimundo Oliveira.

Equipe do Setor de tributos da Prefeitura

Tesouras Notícias

Aniversariantes do Dia

O Blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (04/07), os aniversariantes Vereadores Caio Pereira da Silva, Manoel Antonio de Souza Barbosa e Silvan Menezes desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja ricamente todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Caio Pina
Manoel A. Souza Barbosa

Silvan Menezes

IPIAÚ: Show da Banda Love Hits no São Pedro 2014