Mostrando postagens de junho 9, 2013Mostrar tudo

CASAL DE ITABUNA MORRE EM ACIDENTE NA BR-101

Foto: Facebook
O casal seguia de Itabuna para Eunápolis
O casal Thiago Carvalho Messias e Deusamar Bezerra Homem faleceu em um acidente em um trecho da BR-101 próximo a São José da Vitória, no Sul da Bahia, no início da noite de hoje (9). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal, o filho, Pedro, e uma mulher identificada como Marlene Mota dos Santos seguiam em um Fiat Siena para Eunápolis. O veículo rodou na pista e colidiu com um caminhão.

A criança e Marlene Mota foram encaminhados para hospitais de Itabuna. O casal era de Itabuna, mas estava residindo em Eunápolis, no Extremo-Sul baiano. Deusamar era professora de Educação Física e Thiago, ex-aluno da Unime de Itabuna, trabalhava em uma empresa da área de saúde. Nas redes sociais, amigos e colegas prestam homenagens ao casal.

Do Pimenta

Brasil vence França e encerra traumas antes da Copa da Confederações


Dois jejuns de uma vez. A Seleção Brasileira matou contas pendentes ao vencer a França por 3 a 0, neste domingo, na Arena Grêmio. A seis dias da Copa das Confederações, o Brasil teve um primeiro tempo ruim, mas fez valer o apoio dos gaúchos, levou a melhor com gols de Oscar,  Hernanes e Lucas e poderá chegar mais otimista à Copa das Confederações, no próximo sábado, diante do Japão. O trauma mais significativo a ter se encerrado foi contra as campeãs mundiais. Exceto duelos "caseiros" contra a Argentina no Superclássico das Américas, o Brasil ainda não havia superado um rival deste calibre no ciclo que se iniciou depois da Copa do Mundo 2010. Nesse período, somaram-se resultados ruins contra Itália, Alemanha, Inglaterra, a própria França e a ainda diante dos argentinos em duelos de força máxima. O segundo jejum que chega ao fim é diante dos franceses, vilões da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1998 e também em 2006. O time de Didier Deschamps teve desfalques importantes na Arena do Grêmio, como Ribéry, Varane e Evra, e assim permitiu ao Brasil a vitória depois de 21 anos. O último triunfo havia sido em 1992, ainda sob o comando do hoje coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. 
BRASIL 3 x 0 FRANÇA 
Gols: Oscar, aos 9min, Hernanes, aos 40min, e Lucas, aos 48min do segundo tempo 
BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho (Dante) e Luiz Gustavo (Hernanes); Hulk (Lucas), Oscar (Fernando) e Neymar (Bernard); Fred (Jô)
Treinador: Luiz Felipe Scolari /// FRANÇA: Lloris; Debuchy, Rami, Sakho e Mathieu; Guilavogui; Valbuena (Lacazette), Cabaye (Gomis), Matuidi (Giroud) e Payet; Benzema (Grenier). Treinador: Didier Deschamps.

IBIRATAIA: Lua Nova vence nos pênaltis e é o novo finalista do Campeonato Municipal 2013


Neste domingo (09) o Estádio “O Tesourão” foi palco da segunda semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Ibirataia. O Jogo foi entre as equipes do Lua Nova e o atual Campeão Tupy. Como campeão e favorito à vitória o Tupy entrou no jogo desligado e durante o primeiro tempo ficou olhando o Lua Nova mandar no jogo e fazer  1x0 no placar.
No segundo tempo a coisa não foi diferente, o Lua Nova seguia mandando no jogo e perdendo muitas chances de gol. Como no futebol quem não faz toma, em um raro lance de ataque do Tupy o atacante Matheus Bocão empatou o jogo. Assim com na semifinal da semana passada entre o Ypiranga e o Flamengo, o jogo terminou em 1x1 e foi para os pênaltis.
Nos pênaltis valeu a experiência do goleio Jeep da cidade de Barra do Rocha que pegou dois pênaltis e classificou a equipe do Lua Nova para a grande final contra o Ypiranga que eliminou o Flamengo. A Grande final está prevista para o próximo domingo dia 16 de junho. O Campeonato é promovido pela Liga Ibirataiense de Futebol como o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia.
Não percam Ypiranga X Lua Nova. Quem será o novo campeão? O tradicional Lua Nova ou o estreante Ypiranga?
Tesouras Notícias


IBIRATAIA: III Forró da AABB 2014















Joelma anuncia fim da banda e início de carreira gospel

Com o suposto fim da banda Calypso, a cantora Joelma avisou aos fãs que pretende seguir agora a carreira gospel. A declaração foi dada durante um show no final da noite deste sábado, 8, no São João da Capitá, festa junina de Recife.  Os fãs que estavam presentes na apresentação ficaram consternados com a mudança de estilo. A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: "tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade".
Natália também comentou a comoção dos fãs de Joelma: "só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz". Em entrevista ao G1 de Pernambuco, o empresário da banda Fábio Macedo afirmou que, por conta dos compromissos já assumidos, Joelma, que é evangélica, só vai se dedicar ao novo ritmo em 2015. A assessoria da banda, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o fim da banda Calypso.

Exposição de Som Automotivo - Fotos












Luiz Machado recebe deputados em sua residência - Fotos