Mostrando postagens de maio 26, 2013Mostrar tudo

Neymar chora, mas diz que volta


À beira do gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde jogou a sua última partida pelo Santos, Neymar encontrou dificuldade para encontrar as melhores palavras na hora de atender os repórteres e falar sobre a sua despedida do futebol brasileiro. "Ainda não caiu a ficha. Mas tá caindo. Dá um nó na garganta", disse meio sem jeito e espremido por um batalhão de jornalistas. Depois de responder a duas perguntas, se soltou mais e revelou que a sua transferência para a Europa é a realização de um sonho de criança. "Jogar no Barcelona, para mim, é um sonho. Estou feliz e honrado de jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Daniel Alves", disse. O craque revelou ainda que o lateral-direito brasileiro foi um dos maiores responsáveis pela sua escolha. "Ele foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, para eu ir para lá. É uma satisfação grandiosa poder jogar no Barcelona". Neymar não se esqueceu da torcida do Santos e até prometeu voltar um dia. "A torcida do Santos foi a única que torceu realmente por mim. Agradeço muito a eles. Acho que hoje (domingo) fechei com chave de ouro a minha primeira passagem pelo Santos. Digo um 'até logo!' para eles", afirmou o craque.

IBIRATAIA: Casamento da Professora Andressa Oliveira e Disnei Gomes

Andressa Oliveira e Disney Gomes
O Blog Tesouras Notícias Parabeniza o novo casal Disnei Gomes e Andressa Oliveira que se casaram na tarde deste sábado (25). O Ato cerimonial foi feito pelo Pr Gildson Araújo matos no Espaço Solar das Águas, onde dezenas de parentes, amigos e convidados se fizeram presentes. Foi tudo muito lindo e o local super aconchegante. A recepção foi nota 10. Ver Fotos

A homenagem vai também para os pais do recém casal que prepararam uma recepção perfeita para o público convidado. O Espaço Solar da Águas, local fantástico, até dito por muitos dos que estavam no evento que é o melhor local para se realizar uma festa do tipo casamento, aniversário, confraternização, etc no município de Ibirataia.

Que Deus abençoe ricamente Andressa Oliveira e Disney Gomes e todos os seus familiares.

Solar das Águas - Local da Cerimônia de Casamento

Equipe: Tesouras Notícias


Ibicaraí: Bandidos tombam em confronto com a polícia - Fotos

Fotos: Plantão Itabuna




Neymar acaba com suspense e anuncia que vai para o Barcelona

O jogador assina o contrato na segunda-feira.

Neymar escolheu o Barcelona. O atacante aprovou a oferta do clube catalão e anunciou o destino em uma mensagem no Instagram: “Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui… É que não vou aguentar até segunda-feira… Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona”, comunicou. O Barcelona já comemora o acerto desde o fim da reunião de sexta-feira na Vila Belmiro. O clube catalão propôs contrato de cinco anos ao atacante e salário anual de 7 milhões de euros. Segundo o agente, Raul Sanllehí, da equipe catalã, pesou na decisão do brasileiro o sonho que já perdura há alguns anos de querer jogar no time catalão. 

Do Folha

Briga entre 100 detentos deixa um morto e quatro feridos em Itabuna


Uma briga entre gangues envolvendo 100 internos do Conjunto Penal de Itabuna, cidade localizada a 426 km de Salvador, deixou um preso morto e outros quatro feridos. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a confusão teve início por volta das 12h10 e ainda não se sabe o motivo da disputa. Os agentes da unidade perceberam a movimentação dos internos e acionaram o 15º Batalhão de Polícia Militar para auxiliar no controle dos detentos. A confusão foi ainda maior porque muitos dos presos estavam em suas celas exigindo que fossem libertados para participar da briga generalizada. Segundo a Seap, o pavilhão em que o fato ocorreu abriga cerca de 600 homens. A Polícia Militar tentou separar os membros das duas gangues com bombas de efeito moral mas, ainda assim, demorou mais de 50 minutos para conseguir controlar a situação. Na briga, os detentos danificaram portas e cadeados do Conjunto Penal. Cinco detentos precisaram ser removidos do local por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. Lá, o detento Roberto Santos da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu. Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso, Juramilson Silva dos Santos ainda estão internados.