Mostrando postagens de maio 10, 2013Mostrar tudo

Cantor de dupla Reynaldo e Reynan morre em acidente na BR-330

Reynaldo tinha mais de 10 anos de carreira

Faleceu, na tarde desta sexta-feira (10), o cantor Reynaldo Cardoso, da dupla de arrocha Reynaldo e Reynan, após se envolver num acidente na BR-330, na entrada do distrito de Palmeirinha. O cantor conduzia um ônibus escolar, que pertence a seu irmão, e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. Com o impacto, Reynaldo foi arremessado e parou embaixo do outro veículo. O cantor chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas acabou indo a óbito pouco depois de dar entrada na unidade. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda não divulgou informações sobre as causas e responsabilidades do acidente. O motorista do caminhão, no entanto, afirmou que trafegava na BR-330, quando o ônibus invadiu a rodovia por meio de uma via de acesso. Ainda não foi divulgado onde será velado e sepultado o corpo de Reynaldo, que tinha mais de 10 anos de carreira e se apresentava em diversas cidades do Médio Rio das Contas. Uma adolescente também ficou ferida no acidente, mas passa bem. 


Do Giro em Ipiaú

Enviar mensagem de texto pelo celular ao volante mata mais que dirigir alcoolizado


Estudo do Centro Médico Infantil Cohen, em New Hyde Park, revela que enviar mensagens de texto pelo celular ao mesmo tempo em que se dirige já causou mais mortes de adolescentes nos Estados Unidos do que o uso de bebida associado à direção. Segundo reportagem do Estadão, mais de três mil adolescentes morrem por ano por causa de acidentes provocados por distração durante o envio de mensagens de texto pelo celular diante do volante de veículos em movimento. Os acidentes automobilísticos provocados pela ingestão de bebida alcoólica são 2,7 mil por ano, segundo o estudo, que revela também números impressionantes: 50% dos estudantes americanos costumam enviar mensagens de texto via celular enquanto estão ao volante. (BN)

IBIRATAIA: Baba dos Amigos do Nanau



Nesta sexta-feira (10), acontecerá no Clube da AABB de Ibirataia o "Baba dos Amigos do Nanau", pevisto para às 19:00h. Veja abaixo a relação dos amigos que farão a confraternização em Campo Society, onde na oportunidade será comemorado mais uma data natalícia do ibirataense Renato Nascimento, o popular "Nanau do Banco do Brasil".

O TIME A entrará em campo com os seguintes atletas: Daniel, Viola, Zé Ferrary, Luciano (Lú), Noy, Gandú, Gato, Gaso (Brotinha), Fábio, Luciano Guimarães, Sid (Gás), Dr Gil de Amado, Carote, Crispim, Jailton (Sal), Antonio (Cara de Óleo).

Já o TIME B entrará em campo com: Riay, Raimundo, Boy, Ney, Velton, Vando, Elionel, Paulo (Correio), Dedé, João Barcelar, Bah Carichio, Dr Dorgival Neto, Biro, Ederval, Souza, Ariston e Toró.

Tesouras Notícias

MUCUGÊ: Seminário Regional da Chapada Diamantina - Fotos