Mostrando postagens de maio 5, 2013Mostrar tudo

Continuação - Otto Alencar

Ainda que esteja reticente em falar sobre a permanência como vice-governador numa chapa liderada por Gabrielli – ou qualquer outro candidato em 2014 –, Otto ressalta que a função o deixa honrado. “Sinto-me satisfeito com o trabalho que tenho realizado como vice-governador”, garante. Diante das inúmeras elucubrações com o nome do presidente estadual do PSD, dos pré-candidatos ele é o único a ser citado para todos os cargos disponíveis na chapa majoritária de 2014. Questionado sobre uma semana intensa de comentários sobre a definição do nome do PT para disputar o pleito com os demais pré-candidatos aliados ao governador Jaques Wagner. “Essa semana é o último momento para novas filiações e ainda houve a criação de dois novos partidos. É natural que haja um debate muito intenso sobre o próximo ano”, minimizou Otto. Diferente dos postulantes petistas, o vice-governador prefere aguardar mais tempo antes de falar sobre a próxima eleição. “Ainda é cedo”, reitera. Além de Otto e Gabrielli, durante a semana o senador Walter Pinheiro (PT) também falou sobre definições para 2014 e, nesta sexta-feira, foi a vez de Luiz Caetano, o quarto pré-candidato do PT, comentar sobre o tema. “Vamos deixar de lado as aspirações pessoais e escolher nosso candidato e trabalhar oprojeto coletivo”, defendeu. (Tribuna da Bahia)

IBIRATAIA: Inaugurado o Restaurante e Pizzaria O Chefe - FOTOS


































ALGODÃO: Lideranças políticas acompanharão votação no Senado na próxima terça-feira (07)

Distrito de Algodão - Ibirataia-Bahia
Representantes do Distrito de Algodão estarão se deslocando para a Capital Federal para acompanhar a votação do Requerimento na Câmara Federal da regulamentação da Emenda Constitucional 15/96 que retirou das Assembléias Legislativas a competência de legislarem sobre a criação de novos municípios, sendo o Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal) o responsável para criar municípios.

A votação está prevista para a próxima terça-feira (07) e espera-se uma grande mobilização de representantes de Distritos todo o Brasil. Distritos como Algodão (Ibirataia), Itamarati (Ibirapitanga), Japumerim (Itagibá), Taboquinhas (Itacaré), Arraial a Ajuda (Porto Seguro) entre outros estarão com isso buscando o fortalecimento na luta pela autonomia Político/Administrativa.

Portanto, lideranças a exemplo do Vereador Antonio Santos de Jesus (Peruca), Antonio Carlos dos Santos Gomes (Toin de Berenga), Manoel Antonio de Souza Barbosa (Manoel da Ambulância), Edmilson Batista (Edmilson de Zilda), o ex-vereador Gilson de Oliveira (Gil de Amado), dentre outros, irão acompanhar a votação. 

Tesouras Notícias