Mostrando postagens de abril 29, 2013Mostrar tudo

Liminar defere candidatura de Sérgio Carneiro a desembargador do TJ-BA


A seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) concedeu, neste domingo (28), liminar contra o indeferimento da candidatura do advogado e suplente de deputado federal Sérgio Barradas Carmeiro a desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A decisão é do conselheiro Cláudio Cairo. Carneiro irá concorrer ao cargo pelo Quinto Constitucional e teve candidatura negada pela Ordem porque não havia comprovado dez anos de exercício da advocacia, item obrigatório para pleitear o cargo. Até julgamento da determinação, Sérgio Carneiro poderá divulgar currículo e propostas de campanha. (Bahia Notícias)

Neymar vende autógrafos personalizados pela internet, diz site


Depois de assinar um contrato milionário com o Santos, Neymar agora tem mais uma remuneração. O atacante resolveu seguir outros atletas e fechou um contrato com uma empresa espanhola que vende autógrafos personalizados pela internet. De acordo com a Contigo Online, além do craque brasileiro, a empresa comercializa autógrafos dos jogadores de futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, e dos tenistas David Ferrer e Rafael Nadal.

IPIAÚ: II Copa Jiu-Jitsu

 
Os Jiujiteiros ibirataenses brilharam na competição
Aconteceu durante todo o dia deste domingo (28), no Colégio Estadual de Ipiaú (CEI) a II Copa Jiu-Jitsu, promovido pela Academia Ricardo Tannus. O evento começou por volta das 09:00h e seguiu durante todo domingo e contou com a participação de aproximadamente 100 jiujiteiros que disputaram o certame nas categorias Infantil, Juvenil e Adulto nas faixas Branca e Azul.

IBIRATAIA:

Destaque para a garotada ibirataense que fazem parte da Academia Roozevelt Jiu-Jitsu, vencedores da competição em 1º, 2º e 3º lugares, sendo: 1º Lugar - Lucas de 5 anos de idade, filho de Stela (faixa branca); 1º lugar - Vitor de 7 anos de idade, neto de Lia enfermeira (faixa cinza); 1º lugar - Roozevelt Terceiro, 12 anos, (faixa laranja); 1º lugar - Victor - 15 anos, filho de Karral (faixa verde) e 1º lugar - Marcos - 13 anos, filho de Marquinhos do Trem Bala (faixa laranja). Parabéns Garotada e muito sucesso!

Tesouras Notícias 




BA-415: Dois mortos e quatro feridos em acidente automobilístico

Foto:Facebook
Júnior da Hora
Faleceu na tarde deste domingo, o jovem empresário José Francisco da Hora Júnior (33) e Moisés Rocha Trindade, que segundo a PRE muito provável que o acidente foi em decorrência de excesso de velocidade. O acidente aconteceu na BA-415,município de Firmino Alves, depois de Floresta Azul, envolvendo dois veículos de marca Honda Civic e Honda City.

José Francisco da Hora Júnior, conhecido popularmente como Júnior da Hora que era proprietário de Farmácia no Distrito de Salobrinho, município de Ilhéus. No acidente outras quatro vítimas ficaram feridas. O DPT de Itabuna que responde pela localidade foi solicitado para fazer a remoção dos corpos. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Tesouras Notícias/Itabuna Urgente



Vitória de raça na estreia do Jequié em Itabuna: 0×1

Torcedores do Itabuna deixaram o estádio reclamando do seu time

A equipe do Jequié estreou bem no Grupo 2 do Campeonato Baiano da 2ª Divisão vencendo o Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho, na cidade de Itabuna. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Paulão, aos 12 minutos do primeiro tempo. A  vitória foi conquistada com brio e raça pela equipe comandada pelo técnico Paulo Salles. Aos 35 minutos da etapa inicial o time do Jequié perdeu o goleiro Vinícius, que deixou o campo contundido. O seu substituto Lincon teve boa atuação e foi um dos destaques na manutenção  do placar favorável.  Na quarta-feira (1º de maio), o Jequié recebe diante de sua torcida no Estádio Waldomiro Borges, o Flamengo de Guanambí que lidera o Grupo 2 após  na primeira rodada ao vencer  por dois a zero a equipe do  Astro.

Jequié Repórter