Mostrando postagens de março 29, 2013Mostrar tudo

SEPULTAMENTO MAMEDE ABDON FAIR






















IBIRATAIA: Prefeito Marcos Aurélio paga servidores antecipado

Salário em dia é obrigação do gestor, diz Marcos Aurélio (Foto UN)
Entendendo como OBRIGAÇÃO, a Prefeitura Municipal de Ibirataia durante toda a sua gestão vem pagando seus funcionários no último dia do mês, como deve ser sempre, mas esse mês, que termina com um feriado, a equipe de Recursos Humanos, juntamente com o Setor Financeiro e de Processamento de Dados, conseguiu pagar um pouco antes, dia 27/03.

O prefeito Marcos Aurélio tem agradecido constantemente o empenho desses profissionais, que sobre forte cobrança estão cumprindo todos os prazos estabelecidos e garantindo o direito de cada trabalhador, que é receber de maneira decente pelo seu trabalho.

O município de Ibirataia, graças a quase oito mil eleitores elegeu um prefeito que se preocupa não apenas com o salário do servidor, mas tem buscado um grande empenho  em todas as áreas junto aos seus secretários de governo para  buscar um serviço de qualidade e que a comunidade ibirataense, o Distrito de Algodão, Tesourinhas e Zona Rural tenham um tratamento igual.

Fonte: Ascom/PMI e Tesouras Notícias

Secretários Municipais de agricultura discutem políticas públicas


Luciano Guimarães e Dr. Eduardo Salles


No último dia (22) do corrente mês mais de mil participantes se fizeram presentes no III Encontro dos Secretários Municipais de Agricultura do Estado da Bahia realizado no Hotel Pestana, em Salvador-Bahia. Na oportunidade, políticas públicas estaduais e federais, além dos Programas como o Garantia Safra, o Mais Alimentos, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Crédito Assistido, Crédito Emergencial, 18 projetos estruturantes prontos para serem executados, precisando tão somente de emendas parlamentares que podem ser solicitadas pelos gestores municipais aos seus deputados, foram explicados a mais de 400 secretários municipais e diretores de Agricultura, a maioria estreando no cargo. Em paralelo ao encontro de secretários.

Para o secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, “esses encontros representam o momento maior da agropecuária baiana, que se reuniu aqui para alinhar ações estruturantes”. Ele destacou que o momento é de união, e estimulou os secretários a apoiar as associações e cooperativas de produtores, afirmando que “sem associativismo e sem cooperativismo a agropecuária não se desenvolve”.

O Secretário de Agricultura de Ibirataia, Luciano Andrade Guimarães, disse da grande importância do Encontro e que não medirá esforços para ir em busca dos programas para o município de Ibirataia e, para tanto conta com o apoio do Prefeito Marcos Aurélio e a parceria com o Secretário Estadual da Agricultura, Eduardo Salles. "Tudo vai dar certo", pontuou Guimarães.



Ibirataia: Entrega de Certificados aos participantes do Curso de Arbitragem - Fotos