Mostrando postagens de março 21, 2013Mostrar tudo

NONI - O melhor suplemento alimentar



Suco concentrado de NONI. O melhor suplemento alimentar, que contem maior quantidade de nutracêuticos (nutrientes que agem de forma terapêutica no organismo) do planeta.
Alcance uma qualidade de vida adequada consumindo diariamente esse produto fantástico. Nele você encontra 153 nutracêuticos, 17 aminoácidos, vitaminas, minerais especiais que irão fortalecer seu sistema imunológico diminuindo o risco de adoecer ou proporcionando uma recuperação mais rápida e eficaz te mantendo saudável. Sem contra indicação de idade. Participe do grupo Eu tomo suco de NONI no Facebook.

Lucio Simões - Biólogo

Contato: 73-9975-1900 Vivo 73-9158-0602 Tim e 73-8119-5951 Claro

Caçamba tomba na BA-420 próximo a cidade de Mutuípe


Foto: Almeida Notícias

Na tarde desta quinta-feira (21), ocorreu um acidente na BA-420, próximo a cidade de Mutuípe, onde uma caçamba de placa policial JLG 6435, com licença da cidade de Valença e carregada de areia acabou tombando na pista. O veículo estava sendo conduzido por Iam Rocha, residente em Laje, o qual perdeu o controle da direção, vindo a tombar. O condutor e o carona foram socorridos para o Hospital Clélia Rebouças em Mutuípe, mesma cidade onde o veículo tinha como destino. Ambos não sofreram ferimentos graves, apenas algumas escoriações. A polícia Militar esteve no local, pois o trânsito ficou lento devido o acidente.


Do Voz da Bahia

Projeto que revoga lei de privatização da Embasa chega à Assembleia Legislativa

Abaixo, Secretário Eugênio Spengler entrega projeto que propõe revogação da Lei que autorizava privatização da Embasa


Durante Sessão Especial para comemorar o Dia Mundial da Água, a Assembleia Legislativa da Bahia, recebeu na tarde desta quinta-feira, o projeto de origem do executivo que propõe a revogação da Lei que autorizava o Estado a privatizar a Embasa. O projeto foi entregue pelo secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, ao presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT). Solicitado ao governo pelo deputado Joseildo Ramos (PT), o PL tramitará em regime de urgência e a votação, de acordo com Nilo, será aberta e ocorrerá ainda no mês de abril deste ano. Em seu discurso, Joseildo ressaltou que nas 400 maiores cidades do mundo o abastecimento de água é gerido pelo setor público e destacou a decisão do governo. “É muito bom comemorar a atitude do governador que afasta de vez os resquícios de uma política avessa ao interesse público”, destacou.

Do Política Livre

Carro capota na rodovia BA-120 Ipiaú/Ibirataia

Duas pessoas estavam no carro.(foto:Giro em Ipiaú)
Ninguém ficou ferido no acidente
Um veículo da empresa VALTRA, modelo Saveiro, placa NZH 8220, licença de Vitória da Conquista, tombou na BA-120 na manhã desta quinta-feira(21) por volta das 08h30, próximo a Ibirataia. O motorista de prenome Dejanilton, perdeu o controle do carro numa curva acentuada da BA-120, bateu no barranco e capotou em seguida. Além do motorista, um ajudante da empresa também estava no veículo. Ninguém ficou ferido.  Os funcionários da empresa estavam na região para realizar serviços em tratores. (Giro em Ipiaú)

IBIRATAIA: Futebol entre Amigos - FOTOS




















IPIAÚ: Prefeitura divulga resultado do processo seletivo

 prefeitura (1)

O tão esperado resultado do processo Seletivo da Prefeitura de Ipiaú que estava previsto para acontecer ontem(20), saiu hoje. As vagas disponíveis são para professores da Educação Infantil, fundamental I e II, intérpretes, auxiliares de classe, operadores de computador, instrutores de informática, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, auxiliares da cozinha, nutricionistas, técnico de nutrição, motoristas, vigias, assistentes sociais, facilitadores sociais, monitores, professores de educação física, pedreiros, ajudantes de pedreiros, pintor, psicólogos, advogado, farmacêuticos, terapeuta ocupacional, auxiliares administrativos e artesão totalizando 356 vagas. Clique aqui e confira o resultado.

Do Giro em Ipiaú

Ipiaú: Amigos e familiares dão adeus a Luan

 GEDSC DIGITAL CAMERA

Foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade ao meio-dia desta quinta-feira, o jovem de 21 anos, Luan Gonçalves Pinheiro, vítima de acidente automobilístico ocorrido na BA-120, próximo à Ibirataia no último sábado. Luan foi transferido da Clínica São Roque na manhã de terça-feira com destino a capital baiana, onde faleceu. O corpo foi velado no templo da Primeira Igreja Batista de Rio Novo. Centenas de pessoas estiveram no local e acompanharam o cortejo fúnebre. “Luan era um jovem alegre, estudioso e bastante carismático vai deixar muitas saudades” disse um amigo. Quanto ao estado de saúde do outro rapaz que estava no veículo no momento do acidente, Felipe Moreira,21, familiares disseram que, ele passou por uma cirurgia e os médicos aguardam a reação do paciente para ver quais procedimentos serão adotados em seguida. Felipe continua internado na UTI de um hospital conquistense. 

 GEDSC DIGITAL CAMERA
Do Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: NAEE realiza Lançamento do Projeto "Porque é AZUL, então é amor" - FOTOS