Mostrando postagens de março 12, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: AVISO IMPORTANTE



A Prefeitura Municipal de Ibirataia vem informar a comunidade que a partir desta terça-feira por volta das 19:00h, mais um canal de televisão que estava a mais sete meses sem funcionar, volta a transmitir os programas de TV. Estamos falando do Canal 2, TVE-BA.

Segundo informações do responsável pelo sinal de TV da cidade, Joselício de Melo Santos, conhecido por Bijoi, informou a redação deste Blog que o Canal de TV citado já está no ar. De acordo com Bijoi, muito em breve estará também no ar a Band Bahia, canal 7.

O prefeito Marcos Aurélio, está em busca de mais dois canais de televisão para a comunidade ibirataense. “A Televisão é um veículo de comunicação de grande importância e a comunidade precisa estar bem informada através dos programas jornalísticos, de entretenimentos e lazer”, disse Marcos Aurélio.

Tesouras Notícias

Presidente da AMEI se reúne com líderes religiosos de Ilhéus - Fotos


































Aniversariante do dia

O Blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (12/03) a aniversariante Naiara Pires, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus lhe conceda tudo de melhor em sua vida e que todos os seus planos sejam concretizados com muito sucesso. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Naiara Pires

IPIAÚ: Grande Show da Banda Raça Negra


IBIRATAIA: Homem é assassinado com vários tiros no centro da cidade

Neto foi assassinado com vários tiros
Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 16:00h, dois homens assassinaram com vários tiros José Aragão Neto (29) conhecido popularmente por Neto. O assassinato aconteceu na Rua Humbelino Correia de Araújo (Muritiba) em frente a Panificadora e Lanchonete Triunfo, do proprietário Cleonan. 

Segundo informações, Neto estava indo em direção a Panificadora, possivelmente comprar pão, quando de repente percebeu a presença de dois homens que estavam de capacete  com viseira escura que deflagraram vários tiros com arma de fogo. Neto teve morte imediata. 

De acordo com informações de populares que ficaram perplexos quando viram a triste cena, os assassinos estavam em uma moto CG de cor vermelha sem placa policial, que após cometer o crime fugiu em direção ignorada. As guarnições da  Polícia Civil e Militar ao saberem do fato fizeram buscas na localidade, na iminência de capturar os assassinos, mas não obtiveram sucesso.

Tesouras Notícias 

Professora é morta a facadas por aluno em escola no interior de SP

 
Um aluno matou uma professora a facadas dentro da Escola Estadual Professor Joaquim de Toledo Camargo na noite de segunda-feira no centro de Itirapina (SP), a 188 quilômetros da capital. O suspeito de ter cometido o crime, Thomas Hiroshi Haraguti, 33 anos, foi preso por volta das 3h de hoje a pé na rodovia Ayrton Senna.  De acordo com a Polícia Militar (PM), o aluno entrou na escola por volta das 19h e foi até a sala dos professores, onde estava Simone de Lima, 27 anos. O rapaz então a atacou com sete facadas em várias partes do corpo. Segundo a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. Por volta das 7h, ele ainda estava sendo ouvido na Delegacia de Polícia da cidade. (Terra)

Ibirataia: Série de ações movimenta Semana da Mulher

 Série de eventos foi realizado em homenagem à mulher (Foto: Ubatã Notícias)

A Secretaria de Saúde de Ibirataia, em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou, na última semana, diversas ações voltadas à temática da Saúde da Mulher. A série de ações foi realizada pelas equipes de saúde da família na sede do município e também nos distritos de Algodão, Tesourinhas.

Foram realizadas palestras com temas variados, a exemplo de violência doméstica, autoestima das mulheres e papel da mulher na sociedade moderna. A série de eventos teve presença de autoridades, a exemplo do prefeito Marcos Aurélio (PP), que destacou a constante ascensão da mulher no contexto social brasileiro.

O encerramento da Semana da Mulher aconteceu na Câmara Municipal com a presença de representantes políticos da cidade e da população local. De acordo com o Secretário de Saúde, Alex Miranda, outros eventos serão realizados no município para aproximar a população da gestão pública.

Do Ubatã Notícias