Mostrando postagens de fevereiro 16, 2013Mostrar tudo

Jequié: Empresário sofre saidinha e é baleado à queima roupa por assaltante



O proprietário de um supermercado de Jequié, no sul baiano, foi baleado na tarde desta sexta-feira (15) durante uma tentativa de assalto. De acordo com informações do site Jequié Repórter, o empresário caminhava pela Travessa Costa Brito, no Centro, em direção a sua empresa, localizada na Praça Artur Alves Pereira, ao lado do Centro de Abastecimento da cidade, quando foi abordado por um criminoso. Luiz Brás, dono do estabelecimento comercial Superbrás teria saído de uma agência bancária quando foi abordado pelo ladrão. Durante a ação o bandido disparou e um dos projéteis atingiu a vítima pelas costas. Segundo populares. O comerciante foi conduzido em uma ambulância do Samu para o Hospital Geral Prado Valadares. Segundo familiares ouvidos pelo portal jequieense, Brás permanece internado sob observação médica. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia. (Foto: Jequié Repórter)

Carreta carregada de café capota na BR-101 próximo a Itamaraju


Fotos: Divulgação / Itamaraju Notícias

Uma carreta de placa policial MTW-5297, licenciada em Linhares, Espírito Santo, capotou em trecho da BR-101 no final da manhã desta sexta-feira (15), no Km 817, nas proximidades da Fazenda Fibrasa, no município de Itamaraju, a 468 km de Salvador. Conforme informações do Blog Itamaraju Notícias. O veículo era conduzido por Neilson Silva Sales, 24 anos de idade, o veículo bloqueou parte da pista após capotar na via. Apesar do susto e do forte impacto o motorista não se feriu. De acordo com informações, relatadas pelo Policial rodoviário Sales, que esteve atendendo a ocorrência, o veiculo transportava sacos de café e seguia em sentido ao município de Teixeira de Freitas, quando ao descer pela rodovia perdeu o controle não conseguindo contornar a curva, perdendo a direção e tombando. A empresa responsável pela carga enviou outro veículo para a localidade para a retirada da carga, para que não tivesse o risco de ser saqueada.(Bocão News)

Otto deve se candidatar ao senado e Wagner vai decidir sobre sucessão ao governo



O vice-governador Otto Alencar (PSD), afirmou que vai se candidatar a um cargo eletivo no próximo ano. Questionado pelo Política Livre sobre qual vaga deve pleitear desconversou. “Nós vamos conversar com o governador. Eu estou trabalhando a possibilidade de me candidatar a senador da República, mas depende muito do grupo. Eu posso ser candidato a senador, posso não ser, posso também abrir mão para que outro seja”. Otto evitou falar sobre o seu nome como preferido para suceder o governador Jaques Wagner (PT). “O governador é quem vai decidir sobre essa questão. Não tenho ambição por nada. Meu tudo é bem maior do que eu esperava. Para quem nasceu na roça, meu tudo já é muito grande”, frisou. (Política Livre)

Horário de verão termina à meia-noite; relógio deve ser atrasado



O horário de verão termina neste sábado (16), à meia-noite. Com isso, a noite nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e no Tocantins fica um pouco mais longa, já que os relógios devem ser atrasados em uma hora. Os Estados do Norte e Nordeste, que não alteraram os relógios em 21 de outubro do ano passado, devem sentir a mudança apenas nos aeroportos, com mudanças nos horários de voos. O horário de verão contribuiu para a redução da demanda por energia no horário de ponta (entre 18h e 21h) em 2.477 megawatts (MW), de acordo com dados do Operador Nacional do Sistema (ONS). 

Americana recebe 54 injeções para aumentar o bumbum


É possível aumentar certas partes do corpo com implantes. Seios, queixo, peito, panturrilhas e bumbum são regiões que podem receber o procedimento. Mas existem outras maneiras de conseguir mais volume, por meio de injeções de substâncias perigosas. E foi essa segunda opção feita pela americana chamada apenas de Karmello, 23 anos, moradora de Detroit, cidade de Michigan nos Estados Unidos. A jovem é protagonista de um episódio da série Minha Estranha Obsessão, do canal TLC, e que é exibida por aqui no canal pago Discovery Home & Health.
 Karmello recebeu 54 injeções para aumentar o bumbum, feitas por uma mulher sem licença ou formação médica para realizar o procedimento. Devido a sua participação no programa, Karmello foi levada a um cirurgião plástico para uma consulta e exames constataram que o material inserido em suas nádegas está se tornando esponjoso e perigoso para sua vida. Segundo o especialista, uma próxima aplicação poderá matá-la. Mas a moça não parece impressionada com o alerta, pois pretende realizar pelo menos mais 36 injeções para aumentar ainda mais região. De acordo com dados publicados no jornal inglês The Sun, devido aos implantes, Karmello passou do manequim 4 ao 10, o que corresposndem aos 36 e 42 no Brasil.