Mostrando postagens de fevereiro 12, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Duas pessoas morreram afogadas numa represa

Márcio da Silva (16) anos
Na tarde desta terça-feira (12), duas pessoas foram vítimas de afogamento, numa Fazenda na Região das Três Barras. Trata-se do Adolescente Marcio da Silva e sua prima, Ana Cláudia Silva Santana, uma criança de 8 anos. Segundo informações, Márcio não sabia nadar e tentou ajudar sua prima que estava se afogando. Segundo o Giro em Ipiaú, a criança é filha do ipiauense "Zinho Mototaxista" e o adolescente Marcio da Silva é filho do ibirataense Noel, conhecido como Noel da Dega. Os corpos foram localizados no fundo da represa e já foram encaminhados para o IML na cidade de Jequié e posteriormente  serão liberados para os familiares. A população ibirataense lamenta profundamente esta tragédia acontecida na tarde desta terça-feira de carnaval. Matéria reeditada.


Tesouras Notícias, com informações do Giro em Ipiaú

“O Carnaval é um grande negócio”, diz Duda Mendonça


Baiano, Duda Mendonça está curtindo o Carnaval em Salvador. Ao lado da mulher, Aline, ele passou pelo camarote da revista Contigo nesta segunda-feira e disse que o Carnaval acabou virando um grande negócio. “É tão importante como a Copa do Mundo. É uma grande festa e é natural que o dinheiro ande no meio de tudo isso”, opinou, diante dos ouvidos atentos da mulher. Responsável pela campanha que elegeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2002, Duda foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão. Ele respondia pelos crime de evasão de divisas e lavagem de dinheiro. O publicitário ainda comentou a passagem do rapper Psy pelo Carnaval de Salvador, que ele considera positiva. “O Carnaval da Bahia não é mais focado em um tipo de música, virou uma loucura boa”, disse. Duda e a mulher fizeram questão de dizer que o espaço do camarote é o mesmo onde funciona o escritório do publicitário durante o ano. Eles contaram ainda que, terminada a folia em Salvador, seguem para a casa de praia da família, onde irão descansar.

Do Política Livre

Confira a programação do último dia oficial do Carnaval

Confira a programação do último dia oficial do Carnaval

Chiclete com Banana se apresenta nos dois circuitos 
 Foto: Ag Fred Pontes/ BN

A festa no Circuito Barra-Ondina nesta terça-feira (12) será aberta com programação sem cordas para o folião pipoca. A folia começa com o menor trio elétrico do Brasil, o Microtrio, a partir das 14h30. A banda Retrofoguetes se apresenta em seguida, com participações de Morotó, Paulo Chamuska e Kaverna. O cantor Tatau continua o desfile no comando do Araketu, por volta das 15h, seguido pelo Cheiro de Amor.  O sertanejo Gusttavo Lima também é um dos destaques da tarde, quando puxará o bloco Fecundança. Os grupos Harmonia do Samba, André Lelis, Asa de Águia animarão o final de tarde do circuito Dodô. A partir das 18h45, as divas Daniela Mercury e Cláudia Leitte levam os foliões do bloco Crocodilo e do Largadinho. A noite continua com a banda Armandinho, Dodô e Osmar, que levam o tradicional trio independente, seguido pelo Balada, comandado por Tuca Fernandes. Ainda na Barra, às 21h, o Filhos de Jorge animará o circuito sem cordas. Já às 23h25, os fãs de Chiclete com Banana curtirão a última noite oficial do Carnaval no Voa Voa. No circuito Osmar, o cantor Tomate inicia a folia da tarde, a partir das 13h30. Ivete Sangalo segue o desfile no comando do Coruja. O Chiclete com Banana também se apresenta no Campo Grande por volta das 14h40. Chica Fé, Parangolé, Banda Eva e Black Style também são destaques do sexto dia no circuito. A partir das 17h45, a banda Olodum puxa o bloco homônimo. A festa continua com o samba de Nelson Rufino e Batifun, no Papa. A noite fecha com atrações como Muzenza, 100 Censura e Filhos do Congo.

Do Bahia Notícias