Mostrando postagens de janeiro 13, 2013Mostrar tudo

Valença: Homem assalta policial com arma de brinquedo e leva tiro nas nádegas



Na noite de sábado (12), Fares Oliveira Paes, 20 anos, residente no Loteamento Jardim Michele, Guaibim, município de Valença (à 274 km de Salvador), e seu irmão menor, são acusados de assaltar com uma arma de brinquedo, um casal que passeava na Praia de Taquari levando uma quantia de R$ 250 em dinheiro.
A PM informou ao Voz da Bahia, que a vítima era um policial e reagiu o assalto acertando um dos marginais com um tiro nas nádegas. O acusado foi socorrido para o Pronto Socorro de Valença onde permanece internado. Ainda de acordo com a polícia, após receber alta, Fares será encaminhado à 5ª Coorpin de Valença. O menor está foragido.

Do Voz da Bahia

Medeiros Neto: acidente deixa quatro mortos e três feridos na BA-290



Um grave acidente foi registrado durante a tarde de sábado (12), na BA-290, nas proximidades da Usina Santa Maria. Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas.

O acidente envolveu dois veículos um Peugeot 307, de cor verde com placa policial NZO 6783, licenciado na capital baiana e um Fiat Siena, de cor branca, com placa policial OKP 0889, que seguia em sentido Teixeira de Freitas, colidindo no Siena.

O veículo Siena era conduzido pelo taxista Edilson Freire Costa, que morreu na hora, além do condutor estavam cinco outros ocupantes, onde morreram também duas mulheres e uma criança. O condutor do outro veículo foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), seu quadro de saúde ainda não foi divulgado.


O levantamento foi realizado pelo perito Manuel Garrido. Os corpos foram removidos para o IML de Teixeira de Freitas, para a realização de exames de medicina legal.

O delegado Kleber Eduardo que é titular Medeiros Neto, deverá instaurar inquérito, para apurar os responsáveis pelo acidente. Informações site Itamaraju Notícias.

Fotos: Liberdade News

Dilma veta flexibilização do uso das carteiras de habilitação



A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente um projeto de lei que modificava as sanções para quem for flagrado dirigindo um veículo diferente da categoria para a qual está habilitado. As informações são da Agência Brasil. O projeto alterava o Código de Trânsito Brasileiro e proibia o recolhimento da carteira de habilitação nos casos em que o condutor dirige ou entrega a direção a alguém que não está habilitado para a categoria do veículo em uso. Na justificativa para o veto, a presidente argumentou que a mudança “opta pelo afrouxamento das regras de trânsito vigentes, em contrariedade ao interesse público”, segundo texto publicado na última quinta-feira no “Diário Oficial da União”. O Código de Trânsito Brasileiro prevê cinco categorias para carteira de habilitação: A, para condução de motocicletas; B, para automóveis; C, para veículos de carga com mais de 3,5 mil quilos, como caminhões; D, para transporte de mais de oito passageiros, como ônibus e vans; e E, para conduzir veículos das categorias B, C ou D que tenham unidade acoplada ou reboque de mais de 6 mil quilos. (Agência Folhapress)

IBIRATAIA: Aniversariante do dia


Ábilla Silveira

Hoje é o aniversário de Ábilla Silveira (13 de janeiro), um dia muito especial para esta princesa!
Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e jovial, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passar.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Seus Pais: Alan Alves e Andréia Silveira

Homem perde controle do carro e neto de 1 ano morre em acidente



Um homem perdeu o controle do veículo na manhã deste sábado no KM 586 da BR-101 no município de Camacã, na Bahia e seu neto de um ano e oito meses morreu no acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h, quando o motorista caiu com o veículo em uma ribanceira. Ainda de acordo com a PRF, seis pessoas estavam dentro do carro. A PRF disse ao G1 que o motorista vinha de São Paulo com sentido a Recife e com a pista molhada, ele perdeu o controle. O veículo está à disposição da polícia e o avô da vítima será ouvido na próxima semana.