Mostrando postagens de janeiro 11, 2013Mostrar tudo

Ibirataia: ‘Situação financeira do município é preocupante’, diz Marcos Aurélio

Marcos Aurélio diz que divida da Prefeitura é milionária
Marcos Aurélio - Prefeito de Ibirataia
O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), concedeu entrevista nesta sexta-feira (11) ao Programa Panorama FM, da Ipiaú FM, e demonstrou preocupação com a atual situação financeira do município, cuja dívida é de cerca de R$ 40 milhões. A dívida, que já era grande, foi avolumada na gestão do ex-prefeito Jorge Fair (DEM).

Marcos Aurélio citou a dívida com o INSS, que se aproxima de R$ 30milhões, débitos com Coelba, Embasa, Receita Federal, credores e com os salários de servidores, que não foram pagos pela gestão Jorge Fair. O alcaide garantiu que o ex-gestor além de não ter pagado os salários e o 13º, não deixou verba em caixa.

Ainda na entrevista, o gestor usou um tom conciliador, e disse que não perseguirá nenhum servidor e tampouco o ex-prefeito, cuja administração foi marcada por falcatruas. Para finalizar, Marcos Aurélio destacou as dificuldades financeiras da prefeitura, pediu tranquilidade aos funcionários públicos e destacou que a sua gestão pretende pagar em dia e moralizar a gestão pública ibirataense.

Do Ubatã Notícias