Mostrando postagens de janeiro 6, 2013Mostrar tudo

IBIRATAIA: Bando Invade Delegacia, rende carcereiro e executa preso


Após sequestro, Petronio foi executado na
Zona Rural
Na madrugada deste domingo (06) por volta das 4:00h, quatro elementos que estavam encapuzados, renderam o carcereiro da delegacia local e retiraram o preso Petronio Carlos Santos Souza (27), que estava preso, sendo acusado de crime de lesão corporal por natureza grave, onde a vítima foi um fazendeiro da região e de ter assassinado um homem em Ipiaú.

Segundo informações da Polícia Civil, ligaram para o Carcereiro dizendo que seu filho estava brigando no fundo da delegacia, foi quando o carcereiro saiu para certificar da “ligação”, quando abriu a porta, foi rendido pelos elementos que pediu para soltar o preso Petronio que eles iriam sequestra-lo e que não iria fazer nada com os demais.

Após retirarem Petronio Carlos da sela, colocaram em um veículo e seguiram em direção à Zona Rural, assassinando-o com arma de fogo. O assassinato aconteceu na Fazenda Santa Fé, a 3 Km de Ibirataia –  numa estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Guloso. O carcereiro ficou preso na sela até chegar alguém para socorrer.

As polícias Civil e Militar foram informadas do acontecimento e se dirigiram ao local do crime, onde estão aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jequié para fazer o levantamento cadavérico.

A execução aconteceu na Fazenda Santa Fé - Ibirataia


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Carro de carregar estudantes se envolve em acidente na BA-120

SAM_2926
O veículo Topyc havia sido comprado uma semana atrás

Por volta das 18:10h deste sábado (05), foi registrado um acidente na BA-120, trecho que liga Ipiaú a Ibirataia. De acordo com informações de testemunhas, um veículo Corsa Classic, licença de Itagibá, seguia sentido Ibirataia, quando ao avistar pessoas no acostamento freou bruscamente. Um veículo utilizado para carregar estudantes vinha logo atrás e acabou batendo no fundo do Corsa, que acabou subindo em um barranco e capotou em seguida. O condutor do veículo escolar, conhecido por “Tio Gaso”, disse à reportagem do Giro, que tinha comprado o carro há uma semana. O condutor do Corsa, um morador do Japumerim, informou que pretendia ir à Itamaratí, onde passaria o final de semana com os familiares. Ninguém sofreu ferimentos graves. 

van (5)


Informações do Giro em Ipiaú