IBIRATAIA: População dá adeus ao adolescente Márcio da Silva

População presente no velório e enterro do adolescente Márcio 

Na manhã desta quarta-feira (13), centenas de amigos compareceram no velório do adolescente Márcio da Silva, vítima de afogamento na tarde de ontem (12/02), numa fazenda na região das Três Barras. O triste episódio vitimou também além de Márcio, a sua prima Ana Claudia Silva Santana, de 08 anos de idade. Ver Fotos

Sob lágrimas, choros e sentimentos, a população ibirataense compareceu no plenário da Câmara Municipal de Ibirataia, onde o corpo foi velado, para juntos com amigos e familiares num ato de solidariedade compartilhar o momento de dor e profunda consternação.

Após uma palavra de conforto aos amigos e familiares proferida pelo Pastor, o corpo seguiu para o Cemitério São João Batista, local onde foi sepultado.  A sua prima Ana Cláudia, foi sepultada em Ipiaú, no cemitério local.


Tesouras Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nossa Muito Triste, Marcio Uma pessoa Muito Legal,Mais ele vai ficar em um lugar muito especial Com Nosso Deus! Vc sempre estará No meu Coração Marcio.. Que Deus Possa Conforta Os corações Das Familias e amigos De Marcio.. Vc era um grande amigo e ainda Continua sendo No meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Queria eli aqui mim chamando de prima mas essa nao foi a vontade de Deus..que o senhor abençoe a familia dele..e quero dizer que vc primo nunca vai sair do meu coracao..

    ResponderExcluir