Ibirataia: ‘Vamos propor uma Reforma Administrativa’, diz Caio Pina



O presidente da Câmara Municipal de Ibirataia, o edil Caio Pina (PP), anunciou que o legislativo ibirataense deverá votar, ainda no primeiro semestre deste ano, a Reforma Administrativa da Casa, que permitirá descentralizar funções, dinamizar os serviços e evitar que haja acúmulo de funções por parte dos servidores.

“Vamos propor uma Reforma Administrativa, que será amplamente discutida com os demais vereadores. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço público e dinamizar diversos serviços que hoje apresentam alguma deficiência. Devemos colocar o projeto em votação ainda neste primeiro semestre”, disse Caio Pina.

O presidente da Câmara ainda disse que precisará implementar outras ações na Câmara. “Temos de fazer reparos na instalação elétrica, há problemas no reservatório de água, o acervo está na garagem e perdemos parte da memória da Câmara. Será um grande desafio”, garantiu Pina, que foi reeleito nas eleições municipais de outubro e preside, pela primeira vez, o legislativo ibirataense.

Do Ubatã Notícias

Postar um comentário

0 Comentários