Mostrando postagens de dezembro 20, 2012Mostrar tudo

Prefeito eleito de Ibirataia participa de audiência com o Governador Jaques Wagner

Marcos Aurélio, Governador Jaques Wagner e os deputados
Mário Negromonte e Mário Jr

O prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), participou, na manhã desta quinta-feira (19), de uma audiência com o governador Jaques Wagner (PT). O encontro de boas vindas aos eleitos do PP e de despedida aos que levantarão das cadeiras no próximo dia 31 de dezembro ocorreu no salão de Atos da Governadoria.

Além dos prefeitos reeleitos e eleitos, a exemplo de Jabes Ribeiro, de Ilhéus, grandes nomes do PP no estado participaram da audiência com Wagner, a exemplo dos deputados federais Luiz Argolo, Mário Negromonte e João Leão, somados aos deputados estaduais Ronaldo Carletto e Mário Negromonte Jr.

“Apresentamos as principais demandas do município ao governador, que se mostrou sensível aos problemas de Ibirataia e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento de nossa cidade e pelo fortalecimento dos partidos da base aliada do governo. O encontro foi muito proveitoso”, garantiu Marcos Aurélio, que será empossado no dia 1º de janeiro pela Câmara Municipal de Ibirataia.

Do Ubatã Notícias

Exclusivo: Justiça determina bloqueio de contas da prefeitura de Ibirataia

O bloqueio é referente ao duodécimo da Câmara
A justiça através da Juíza Dra. Carla Araújo, determinou o bloqueio das contas da prefeitura municipal de Ibirataia no valor de mais de R$ 174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais) em favor da Câmara de Vereadores.
Após esgotados todas as possibilidades de entendimento e todas as tentativas de diálogo entre a Câmara e a Prefeitura foi proposta ação de cobrança por conta dos atrasos dos repasses do duodécimo da Câmara.
O prefeito Jorge Fair que teve recentemente suas contas rejeitadas pelo TCM poderia complicar também a gestão do presidente da Câmara, o Sr. Manoel Antonio de Souza Barbosa (Manoel da Ambulância) que é da sua base de governo.
A população conta os dias para esse mandato acabar. Triste fim de mandato para o atual prefeito que até seus aliados precisam recorrer à justiça para garantir seus direitos.
Tesouras Notícias