Mostrando postagens de dezembro 15, 2012Mostrar tudo

Ipiaú: Jogo das estrelas acontece neste domingo em prol da AUIP


futebol
Acontece neste domingo, 16, Às 15hs, no estádio Pedro Caetano, o Jogo dos Astros, partida de futebol que contará com as presenças de vários jogadores profissionais que atuam em times do Brasil e do exterior. O evento é beneficente, em prol da AUIP (Associação dos Estudantes Universitários de Ipiaú) que há alguns meses atrás perdeu em um acidente, o ônibus que transportava os estudantes até Itabuna. O jogo de futebol está sendo organizado pelo contabilista e amante do esporte José Carlos da Silva Santos, em participação voluntária de um profissional que já foi associado da AUIP.
A partida principal Seleção de Ipiaú X Time dos Astros, reunirá em campo a equipe que jogou  no Campeonato Intermunicipal deste ano contra um selecionado formado por expoentes do esporte brasileiro a exemplo Vladimir(goleiro do Santos); Maurício(ex Internacional e Botafogo); Tarantine (campeão brasileiro em 88 pelo Bahia ); Tanta (ipiauense craque do futebol português), Paulo Almeida (Santos ), o ubatense Gilmar (Criciúma ) Raylan (Atlético GO), Itacaré(Vitória), Henrique(Palmeiras), Marcone(São Caetano) Nadoson (Vitória e Corinthians)  entre outros. Ingressos custará 5 reais.
Do Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: CALENDÁRIO ESCOLAR 2013



O Conselho Municipal de Educação – COMEC, definiu juntamente com a APLB/SINDICATO e Secretaria de Educação o CALENDÁRIO ESCOLAR para o ano letivo de 2013.

Clique no link abaixo e veja 


IBIRATAIA: Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo


Foto: Leitor Facebook
Foram vários tiros na vítima
Na madrugada deste sábado (15), por volta de 1 hora da manhã, um homem conhecido por Fábio foi assassinado por vários disparos de arma de fogo, próximo à Fundação Hospitalar Antonio Firmo Leal, precisamente na Rua Maria Alexandrina, Bairro Massaranduba conhecida como “Rua da Sisterna”. O motivo do assassinato ainda é desconhecido. A polícia Civil está investigando o crime. Segundo populares, foi um verdadeiro tiroteio que acordou os moradores da localidade. O corpo será levado para a Polícia Técnica de Jequié.

Tesouras Notícias

Policial é assassinado em Jequié



O policial militar Eder Sanches foi assassinado na noite de sexta feira (14) em Jequié. Segundo informações, Eder estava no posto de Combustíveis Borda da Mata, na Avenida César Borges, abastecendo o carro quando chegaram três assaltantes, um dos elementos reconheceu o policial e atirou. Na confusão um dos bandidos foi baleado e preso, outros dois fugiram. Eder morava atrás do posto e estava a paisana no momento do crime. Além de ser policial, Eder também era musico e durante muito tempo tocou em bandas, a principal delas Rosy Banda. Policiais militares passaram a noite inteira na captura dos outros suspeitos. 

Voz da Bahia

IBIRATAIA: Prefeito eleito Marcos Aurélio anuncia Secretários de Governo


Foto: Ubatã Notícias
Perfil técnico marca secretariado de Marcos Aurélio

Faltando dezoito (18) dias para a posse e uma nova gestão administrativa, o prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), anunciou nesta sexta-feira (14) os nomes dos titulares das pastas que irão compor o secretariado de seu governo a partir do dia 1º de janeiro de 2013.

A diplomação dos Prefeitos e Vereadores eleitos de Ibirataia, Ipiau e Barra do Rocha está marcada para o próximo dia 19 no Auditório do Fórum de Ipiaú. 

Veja abaixo os nomes dos Secretários e as Secretarias respectivas:

Raimundo Oliveira Souza - Secretaria de Administração;

Lenise Luedy Fair – Secretaria de Educação Cultura e Esportes;

Alexandro Miranda – Secretaria da Saúde;

Bismark Novais – Secretaria de Finanças;

Luciano Andrade Guimarães – Secretaria de Agricultura;

Marli Pereira dos Santos – Secretaria da Ação Social;

Antonio Jesus Silva Neto – Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos.

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Formandos em Pedagogia realizam Culto em Ação de Graças - FOTOS