Mostrando postagens de dezembro 8, 2012Mostrar tudo

INTERMUNICIPAL: TVE transmite a grande final do Intermunicipal 2012



Por meio da grande parceria entre Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), o torcedor baiano poderá assistir "de camarote", à esperada decisão do Campeonato Intermunicipal 2012. A cobertura completa das duas finais, entre São Francisco do Conde e Coaraci, será feita pela TVE.
 
O duelo de ida, neste domingo (9), será no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A partir das 15h, toda a Bahia poderá conferir os lances da partida em sinal aberto e pela web, através do portal Irdeb (www.irdeb.ba.gov.br).

Para a cobertura, a TVE garantiu uma estrutura de ponta, com cinco câmeras e uma equipe composta por 25 pessoas, entre cinegrafistas, técnicos e jornalistas.

A transmissão será apresentada por Gustavo Castellucci e os comentários ficarão por conta de Jorge San Martim. O repórter Vanderson Nascimento, nos gramados, conferirá detalhes dos jogos, trazendo mais informações para o torcedor.
 
A mesma cobertura será realizada no dia 16 de dezembro, também às 15h, no Estádio Municipal de Coaraci, no jogo de volta da decisão. Na oportunidade, a Bahia conhecerá a Seleção campeã da maior competição de futebol amador do país.

 
Fonte: FBF

SAPEAÇU: Jovem retoma leilão da própria virgindade


A estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, moradora da cidade de Sapeaçu, no Recôncavo baiano, decidiu retomar o leilão da própria virgindade. Um vídeo com o anuncio da venda foi publicado em 22 de novembro e suspensa quatro dias depois, quando a TV Band Bahia prometeu ajuda à garota e a sua mãe, Divinalva Bernardo Ribeiro, que é viúva e foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC). Segundo a jovem, o primeiro retorno da emissora aconteceu uma semana depois.
Em entrevista ao portal Terra nesta sexta-feira (7), Rebeca teria demonstrado frustração com a proposta da Band e afirmou que o leilão será reativado na próxima terça (11), através de um blog. “Eles me disseram que ainda estavam procurando ajuda e afirmaram também que seria apenas ajuda médica, mas na entrevista não disseram que era tudo”, reclamou. Rebeca disse ainda que além dos tratamentos médicos para a mãe, é necessário uma cadeira de rodas para que ela se locomova sozinha e uma reforma na casa que as duas dividem, para melhorar a acessibilidade.
Do Bahia Notícias

Atacante do Cruzeiro se envolve em acidente na BA 099 e mata ciclista

Atacante do Cruzeiro se envolve em acidente na BA 099 e mata ciclista

Revelado nas divisões de base do Bahia, o atacante Anselmo Ramon, do Cruzeiro, se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (24), na rodovia BA-099, entre as cidades de Camaçari e Dias D´Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Chrysler, com placa de Belo Horizonte, saiu da pista e entrou pela mata. O carro atingiu dois ciclistas que estavam no local. Um homem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o outro, foi socorrido para o hospital de Candeias. O atacante sofreu escoriações e foi encaminhado para uma unidade médica, também em Candeias. Anselmo Ramon tem 24 anos e chegou ao time celeste em 2007.

Do Bahia Notícias

IBIRATAIA: Casamento de Handerson e Bia