Mostrando postagens de novembro 29, 2012Mostrar tudo

Prefeito diz que sem suplementação não vai pagar salários de servidores em Ipiaú


Na véspera de um dia chave no pagamento do funcionalismo público municipal o prefeito Deraldino Alves convocou uma reunião com servidores do município nesta quinta feira (29) onde afirmou que não deverá depositar os salários dos servidores contratados por falta de suplementação orçamentária, incitando os servidores a realizarem uma manifestação de protesto culpando os vereadores pela falta do pagamento de salários. 
O orçamento do município para este ano foi aprovado em 60 milhões de reais, 12 milhões a mais do que no ano passado. Em cima desse orçamento (um dos maiores de toda a região sudoeste) já foram concedidas seguidas suplementações solicitadas pelo prefeito Deraldino da ordem total de 22%, em valor de cerca de 14 milhões de reais.
Os vereadores de oposição (que nesta quinta feira se encontravam reunidos na capital baiana para acompanharem a votação de contas públicas de Ipiaú junto ao TCM) declararam ao programa Fala Ipiaú que só poderiam conceder nova suplementação se o prefeito explicasse através de relatório detalhado qual seriam os motivos do pedido.
Do Ipiaú Online

Marcha dos Vereadores em Brasilia - FOTOS