Mostrando postagens de novembro 18, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: FAMUIBI fará eleição para biênio 2013/2014




EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO Nº 001/2012

O Presidente da Associação Cultural Fanfarra Musical de Ibirataia-FAMUIBI, na forma de seu Estatuto- Artigo 13º, inciso “B” Paragrafo Primeiro inciso “B”, convoca todos os Componentes Fundadores; Ingressantes; Beneméritos e Honorários, para a Assembléia Geral de Eleição para o Biênio 2013/2014 que será realizado no próximo dia 15 de Dezembro em sua Sede Localizado no Prédio do Colégio Estadual Dr. Antonio Carlos Magalhães situado a Rua Bom Jesus, nº 01- Bairro Massaranduba, Ibirataia-Bahia, CEP: 45.580-000 às 17h30min (dezessete horas e trinta minutos) Em Primeira Convocação, com presença mínima de 75% (setenta e cinco por cento) dos Componentes; às 18h00min (dezoito horas) Em Segunda Convocação, com presença mínima de 50% (cinquenta por cento) mais 01 (um) dos Componentes, em tempos informa que os interessados em concorrerem o Pleito Eleitoral que as inscrições encontram-se abertos de 01 a 30 de Novembro de 2012 a partir das 17h30min às 18h40min na Secretaria da ACFMI-FAMUIBI em sua sede com endereço ora mencionado acima. Com a seguinte ordem do dia.

1.    Abertura dos trabalhos pelo presidente da ACFMI-FAMUIBI;
2.    Avaliação dos Trabalhos 2011/2012;
3.    Processo eleitoral da associação;
4. Direito de votos iguais para todos os Componentes Fundadores; Ingressantes, Benemérito e Honorário;
5.    Posse da nova Diretoria Executiva para o Biênio 2013/2014;
6.    O que ocorrer.

Sala da Presidência da Associação Cultural Fanfarra Musical de Ibirataia-FAMUIBI, em 01 de Novembro de 2012.


Sandro Laerth Souza dos Santos Filho
Presidente da ACFMI-FAMUIBI


IBIRATAIA: Natal Solidário promove tarde esportiva


Equipe Natal Solidário 2012 - Venceu de 2X1
A Comissão Organizadora do NATAL SOLIDÁRIO 2012 promoveu mais um evento na tarde deste domingo (18) no Estádio “O Tesourão” destinado ao Natal da criança de Ibirataia. Foram dois jogos beneficentes. Na preliminar, a equipe da AABB Sub 15 venceu os meninos da Escolinha Pingo de Leite da cidade de Ipiaú pelo placar de 2X0. Ver Fotos

Equipe do Vinde Jovem - Ipiaú-Ba
Já no jogo de fundo, a Equipe do Natal Solidário venceu a equipe do Vinde Jovem da cidade de Ipiaú pelo placar de 2X1. Os gols da equipe de Ibirataia foram marcados por Matheus e Gazin. Luciano marcou o único gol para a equipe do Vinde Jovem. As equipes participantes foram contempladas com lindos troféus.

Foram sorteados brindes para as pessoas que contribuíram para a realização do evento. No sorteio o adolescente Leonardo Cardoso Pereira, morador da Nova Ibirataia de Cima, ganhou um ventilador e Juciara Silva Couto, moradora do Bairro Massaranduba, foi sorteada e recebeu um lindo tablet da Comissão Organizadora do Natal Solidário 2012.

O presidente do Natal Solidário, o jovem Branco, disse que muitas pessoas colaboraram com o evento e tem tido o apoio da comunidade, que mesmo com a crise que passa o município, o evento está de vento em popa. Segundo o presidente foram colocados 1.000 ingressos a venda. Muitos compram os ingressos, mas por motivos pessoais não puderam vir ao estádio. “Fazer algo em prol da pessoa carente é bastante prazeroso, principalmente em si tratando da criança”, concluiu o presidente Branco.

Troféu Natal Solidário 2012

Tesouras Notícias

Fim do sonho - Ipiaú está fora da disputa pelo título do Intermunicipal 2012



Chegou ao fim mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal 2012. Neste domingo (18), foi a vez das quartas de finais serem encerradas.

E com ele, vão-se mais quatro Seleções e apenas quatro seguem na briga pelo título da competição.

Atual campeã, São Francisco do Conde voltou a vencer Ipiaú. Após o triunfo simples por 1 a 0, na casa do adversário, avançou com uma goleada por 3 a 0.

Coarací, que havia empatado com Porto Seguro no jogo de ida, derrotou o adversário por 3 a 1. Ubaitaba também confirmou a bela campanha com uma vitória por 2 a 1 sobre Belmonte. Na partida de ida, havia vencido por 1 a 0, em Belmonte.

Já Santo Amaro fez bonito pra cima de Itabuna. Depois do triunfo por 2 a 1, fora de casa, maro maro, como é carinhosamente chamada pela torcida, contou com a força das arquibancadas para golear por 4 a 1.

Agora os quatro semifinalistas voltam a campo no próximo domingo (25). Confira abaixo os resultados e próximos confrontos do Intermunicipal 2012:

Quartas de finais

São Francisco do Conde 3 x 0 Ipiaú
Ipíaú 0 x 1 São Francisco do Conde

Coarací 3 x 1 Porto Seguro
Porto Seguro 1 x 1 Coarací

Santo Amaro 4 x 1 Itabuna
Itabuna 1 x 2 Santo Amaro

Ubaitaba 2 x 1 Belmonte
Belmonte 0 x 1 Ubaitaba

Semifinais

Ida -  25/11
São Francisco do Conde x Santo Amaro
Coarací x Ubaitaba

Volta - 2/12
Santo Amaro x São Francisco do Conde
Ubaitaba x Coarací


Do Ipiaú Online

IBIRATAIA: FAMUIBI em Simões Filho - FOTOS

Fotos: Binho












INTERMUNICIPAL 2012: Jogos de volta das quartas de finais



Neste domingo mais uma rodada de jogos pelo Campeonato Intermunicipal 2012, pela fase quartas de finais (jogos de volta) onde serão definidas as quatro seleções que irão para a fase semi final do certame.

Pelo grupo 33, a Seleção de São Francisco do Conde com 3 pontos, enfrentará a Seleção de Ipiaú. A partida será em São Francisco do Conde.

Pelo grupo 34, a Seleção de Coaraci enfrentará em casa a Seleção de Porto Seguro. Ambas as seleções estão com 1 ponto.

Pelo grupo 35, a Seleção de Santo Amaro com 3 pontos, enfrentará em casa a Seleção de Itabuna.

Já pelo grupo 36, a Seleção de Ubaitaba com 3 pontos, receberá a Seleção de Belmonte.

Os jogos serão as 15:00h.



Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Grande multidão na II Marcha Para Cristo

Multidão presente na II Marcha Para Cristo

Grande multidão esteve presente na tarde deste sábado na II Marcha Para Cristo, evento organizado pela Igreja Batista Missionária de Ibirataia. A II Marcha teve início por volta das 17:30h, saindo da Praça 10 de Novembro e seguiu pelas principais ruas da cidade, com cânticos, mensagens e muito louvor, ministrado por grupos musicais, por pastores, enfim, pela comunidade evangélica. Ver Fotos

Logo após a Grande Marcha, os irmãos e visitantes se reuniram em frente o Templo da Igreja Batista Missionária, próximo a Prefeitura para a realização de mais uma grande noite de Louvor e Gratidão a Deus, no 26º Congresso Nacional da Convenção Batista Missionária do Brasil que conta com a participação de diversos pastores e do cantor Waldecy Aguiar do Rio de Janeiro.

Presente também no evento o prefeito eleito Marcos Aurélio e o vereador Caio Pina que participaram da II Marcha Para Cristo. Parabéns aos organizadores desta grande festa, especialmente ao Pr Tino, pastor anfitrião e à toda comunidade da Igreja Batista Missionária, pela belíssima organização.

Muito louvor e adoração a Deus
 Tesouras Notícias