Mostrando postagens de novembro 11, 2012Mostrar tudo

INTERMUNICIPAL 2012: Seleção de Ipiaú perde a primeira partida das quartas de finais



A Seleção de Ipiaú foi derrotada na tarde deste domingo no Estádio Pedro Caetano para a atual campeã da competição, a Seleção de São Francisco do Conde pelo placar de 1X0, partida valendo pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal, edição 2012. Ver Fotos

A Seleção de Ipiaú iniciou bem a partida, diferentemente do jogo anterior, mandando em campo, demonstrando um melhor futebol por quase 15 minutos do primeiro tempo, logo após a Seleção visitante retomou o jogo e disse verdadeiramente para que veio: jogar fora de casa e obter um resultado positivo.

Numa jogada pela esquerda, o atacante Giba, protegeu a bola, dominou, virou e aplicou um belo chute, pegando na trave esquerda, sobrando para o goleiro Marcio Greichi, que atuou de forma brilhante na partida. Após o maior lance de perigo para a Seleção anfitriã, os meninos franciscanos por várias vezes foram ao ataque com grandes oportunidades de gol, impedidos pelo grande goleiro Lupita que salvou por várias vezes a Seleção de Ipiaú.


Segundo tempo de jogo, sob forte chuva que tirou o brilho da partida, a Seleção visitante numa cobrança de falta, a bola novamente pegou na trave esquerda, desta vez, do goleiro Lupita, sobrando livremente para o atacante Julinho que aproveitou com facilidade para marcar o primeiro e único gol da partida. Final SELEÇÃO DE IPIAÚ 0X1 SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE.

FICHA TÉCNICA:

SELEÇÃO DE IPIAÚ 0X1 SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE
LOCAL: Estádio Pedro Caetano

SELEÇÃO DE IPIAÚ: 1-Lupita, 2-Bicudo, 3-Ró, 4-Rogério, 5-Jeferson, 6-Véio, 7-Galdino, 8-Rincón, 9-Samy, 10-Paulo Roberto e 11-Giba. SUPLENTES: 12-Cainã, 13-Di, 14-Bremer, 16-Açex e 17-Mário. TÉCNICO: Netão.

SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE: 1-Márcio Greichi, 2-Galego, 3-Run, 4-João Carigé, 5-Ventura, 6-Alex, 7-Elton, 8-Gajão, 9-Pi, 10-Pitchaco e 11-Julinho. SUPLENTES: 12-Jú, 13-Elvis, 14-Diego, 15-Dedeco, 16-Dico, 17-Marcelo e 18-Jones. Técnico: Osmar Machado.

ARBITRAGEM:

Árbitro Central: Reinaldo Silva de Santana - FBF-Feira de Santana
Auxiliares: Luciano Trigueiro Xavier - FBF- Ilhéus e Adenilson José Rodrigues - FBF-Itabuna.
4º Árbitro - Reginaldo Ferreira dos Santos - FBF-Ipiaú


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: No aniversário da cidade FAMUIBI dá um show de apresentação - FOTOS