Mostrando postagens de outubro 28, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Presidente do SINDSERVI parabeniza os Servidores Públicos Municipais





FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE IBIRATAIA,

Você é orgulho da nossa cidade, sem você querido funcionário público muitas tarefas ficariam sem serem feitas, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições, enfim, em todas as áreas. E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para nossa cidade.

Você faz parte da construção de uma cidade melhor, de uma Ibirataia melhor, você é capaz e por isso merece um dia especialmente para você.

Hoje, dia 28, dia que se comemora o Dia do Funcionário Público, queremos reafirmar o compromisso de ficar atentos a toda e qualquer iniciativa ou proposta, de valorização da classe, manifestando a expectativa de resultados ainda melhores, em favor do servidor público de Ibirataia.

Parabéns!

São os votos do
SINDSERVI - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibirataia



Jan Muniz
Presidente

Bate e Fica de Motociclismo: Público ipiauense gostou da novidade



O presidente do Ipiaú Moto Estrada, Luis Paulo, falando à reportagem do IPIAU ON LINE avaliou como altamente positivo o nível de satisfação geral dos organizadores e comunidade por ocasião do 1° Bate e Fica de Ipiaú, encontro de motociclismo que aconteceu na praça Salvador da Matta no final de semana. 

A animação ficou a cargo da banda Soda Pop que apresentou um show especial marcado pelos grandes clássicos do rock na noite de sábado, no palco montado especialmente para a festa.

O evento foi determinante para a lotação de pousadas e hotéis, que abrigaram visitantes de toda a Bahia e até de outros estados. 'Um evento desses faz circular o dinheiro no comércio. Restaurantes e lanchonetes estavam cheias no sábado e até minha casa serviu de hotel porque não se achava mais vaga nas pousadas da cidade', disse.

O motociclismo reúne profissionais liberais bem sucedidos que tem no esporte uma forma de extravasar o estresse do dia a dia. Estiveram em Ipiaú comerciantes, advogados, médicos, engenheiros, todos pilotando máquinas potentes, alguns deles oriundos de outros estados.

As entidades organizadoras,  Ipiaú Moto Estrada e o Avalanche Moto Grupo, já estão se empenhando para fazer no ano que vem um evento ainda maior, com duração de quatro dias.

Do Ipiaú Online

INTERMUNICIPAL 2012: Ipiaú arranca empate fora de casa





Com um Estádio completamente lotado e com uma torcida enlouquecedora, a seleção de Ipiaú arrancou um empate importante contra a seleção de Ibicaraí na tarde deste Domingo na abertura da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2012.
O jogo foi realizado no Estádio Euclides Rosalino Santos na cidade de Ibicaraí e o placar foi de 1 a 1. Dé Beré marcou para a seleção da casa aos 5 minutos do 1º tempo em cobrança de penalti, enquanto Cainã saiu do banco de reservas para marcar um golaço e empatar a partida.
O jogo tambem foi marcado com um inacreditável gol perdido pelo atacante da seleção ipiauense Giba que, em cima da linha de gol, com a área aberta conseguiu chutar em cima do goleiro Camal.
Com esse resultado, as duas seleções voltam a se enfrentar no próximo Domingo no Estádio Pedro Caetano. Em caso de um novo empate, a vaga para a 4ª fase da competição será definida nas cobranças de penaltis e, quem vencer o confronto seguirá adiante na competição.

FICHA TÉCNICA
SELEÇÃO DE IBICARAÍ 1 X 1 SELEÇÃO DE IPIAÚ
Competição: Campeonato Intermunicipal
Local: Estádio Municipal Euclides Rosalino Santos Cidade: Ibicaraí
Renda e Publico: Não Divulgado
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (Feira de Santana)
Assistentes: Adenilson José Rodrigues ( Itabuna) e Claurito Venâncio Dias ( Itambé )
4º Arbitro: Márcio Maurício Souza Cruz ( Ibicaraí )
Seleção de Ibicaraí: Camal, Léo Pitangueira, Wélton, Erlan e Esquerdinha (Pitbul); Hudson, Bagaceira, Dé Beré (Fernadinho) e Nido; Rafael (Pitoco) e Peloco. Técnico: José Silva Júnior.
Seleção de Ipiaú: Lupita, Galdino, Ró, Rogério e Véi; Jeferson (Cainã), Bicudo, Rincón e Samir (Alex); Giba (Dim) e Kena. Técnico: Netão.

ACM Neto é eleito prefeito de Salvador

ACM Neto é eleito prefeito de Salvador

Na segunda tentativa, após ser derrotado em 2008, o deputado federal ACM Neto (DEM) conseguiu conquistar a prefeitura de Salvador com apenas 33 anos de idade. Advogado por formação e parlamentar no terceiro mandato consecutivo, o candidato obteve cerca de 54% dos votos contra aproximadamente 46% de Nelson Pelegrino (PT). De acordo com os dados do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), com 99,62% das urnas apuradas (4.490 unidades), o democrata já conquistou 715.720 votos (53,56%) contra 620.501 (46,44%) do petista, que amargou a quarta derrota na disputa pelo comando do Palácio Thomé de Souza. Nulos são 97.941 (6,66%), brancos 36.402 (2,48%) e o índice de abstenções foi de 21,53%, ou seja, 403.367 eleitores não compareceram às suas seções. A partir de 1º de janeiro, em lugar de Neto na Câmara assume o ex-deputado estadual Luiz de Deus (DEM).

Bahia Notícias

ACM Neto será o próximo prefeito de Salvador, assinala boca de urna do Ibope



A pesquisa de boca de urna realizada pelo Ibope neste domingo (28), dia da eleição, assinala que o candidato do DEM a prefeito de Salvador, ACM Neto, será o substituto de João Henrique a partir de 1º de janeiro de 2013. De acordo com o levantamento, encomendado pela TV Bahia e obtido em primeira mão o democrata vencerá o pleito com52% dos votos válidos, contra 48% de Nelson Pelegrino. O número diminui a diferença da consulta divulgada neste sábado (27) pelo próprio instituto, mas ainda destoa da amostragem feita pelo Babesp, que apontou vitória apertada do petista, fato que gerou umaaposta de R$ 50 mil entre o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), e o líder da oposição na Casa, Paulo Azi (DEM). O Ibope ouviu 4 mil eleitores. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BA-00549/2012 e a margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos.

Do Voz da Bahia

BABESP APONTA VITÓRIA DE PELEGRINO; IBOPE TRAZ ACM NETO À FRENTE



A menos de 24 horas do eleitor definir quem vai ser o próximo prefeito de Salvador, os institutos de pesquisa Babesp e Ibope divulgam as intenções de voto com resultados diferentes.

O Babesp aponta vitória apertada de Nelson Pelegrino (PT) diante de ACM Neto (DEM): 43% a 41,6%. Brancos e nulos representam 9,8% dos pesquisados, enquanto 5,6% se disseram indecisos. A margem de erro, porém, é de 3,1 pontos percentuais, configurando empate técnico.

O instituto conhecido como “DataNilo” ouviu 1.000 eleitores neste sábado. A pesquisa está registrada com o protocolo 00546/2012 no Tribunal Superior Eleitoral. O Babesp foi o único instituto que acertou o resultado final do primeiro turno.

Já a pesquisa do Ibope, encomendada pela Rede Bahia, aponta vitória do candidato do Democratas. ACM Neto aparece com 48% ante os 40% de Nelson Pelegrino (ou 55% a 45% nos votos válidos). Votos brancos e nulos atingiram 9% e o percentual de indecisos chegou a 3%.

A pesquisa do Ibope ouviu 1.001 eleitores no período de 25 a 27 de outubro e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral baiano sob o protocolo 00547/2012.

Do Pimenta na Muqueca