Mostrando postagens de outubro 7, 2012Mostrar tudo

Ibirataia: Marcos Aurélio vence eleições com quase 4 mil votos de diferença



O candidato à prefeitura de Ibirataia pela Coligação Leal a Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), obteve a maior vitória mais retumbante da microrregião nas eleições municipais deste ano. O candidato pepista, que conseguiu reunir 18 partidos na base de sustentação de sua campanha, obteve 74.97 votos ou 66,68% dos votos válidos.

Antônio Batista (PSC) obteve apenas 3.747 votos, ou seja, 33,32% dos votos válidos. Marcos Aurélio vinha liderando com folga todas as pesquisas (registradas) de intenção de voto, e a vitória do candidato, que se notabilizou regionalmente por unir toda a oposição ibirataense, era dada como certa pelos analistas políticos.

“Gostaríamos de agradecer ao carinho dos eleitores, que demonstraram que o município precisa de um choque de gestão. A hora agora é de festa, mas já pensamos no grande desafio que teremos pela frente. Estamos preparados e, sem dúvida, governaremos este município de maneira transparente”, disse Marcos Aurélio com exclusividade ao Ubatã Notícias. A vitória põe fim a supremacia Fair no município.

Do Ubatã Notícias

Todas as urnas eletrônicas foram entregues na Bahia

Todas as urnas eletrônicas foram entregues na Bahia

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia informou, na noite deste sábado (6), que todas as urnas que serão utilizadas na Bahia foram entregues até às 16h, horário limite determinado pelo TRE. Ao todo, serão utilizadas 37 mil urnas eletrônicas. A ação contou com o trabalho dos Correios, empresa responsável por montar a logística de transporte, que garante a distribuição e recolhimento dos equipamentos das 20 zonas eleitorais da capital, como também dos municípios de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Ilhéus e Itabuna. Nas outras cidades, a logística do transporte das urnas foi definida pelos Cartórios das Zonas Eleitorais.

Do Bahia Notícias