Mostrando postagens de outubro 5, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Coligação Leal à Ibirataia realizou a maior passeata de todos os tempos

Multidão lotou de canto a canto a maior Praça da cidade
A Coligação Leal à Ibirataia, realizou na noite desta quinta-feira (04), a maior passeata de todos os tempos já vista numa eleição municipal. Marcos Aurélio, Ana de Júlio e quase uma centena de candidatos a vereador, juntamente com lideranças a exemplo do vice-prefeito José Antonio, do ex-prefeito Júlio Leal, Rômulo Calheira, do empresário Luiz Machado, Luciano Guimarães, dentre outros. Ver Fotos

A maior Praça da cidade, 7 de Setembro, conhecida como "Maracanã", ficou pequena para comportar a grande multidão que desde o início da campanha vem sempre crescendo nos eventos e as próprias pesquisas indicam uma margem significante com mais de 30 pontos percentuais na frente do candidato governista Antonio Batista.

Foi uma passeata linda, com muita animação, muita alegria, criatividade e a cor amarela tomou conta das ruas da cidade. A saída foi da Praça 7 de Setembro, passando pelo circuito pre-estabelecido pelos organizadores, encerrando no mesmo local de saída. Fato que chamou a atenção foi o engarrafamento desde a José Thiara até a Praça da Calheira Almeida. Foi um verdadeiro tapete humano.

Marcos Aurélio e Ana de Júlio foram homenageados, recebendo uma chave simbolizando o comando da Prefeitura Municipal de Ibirataia a partir de 1º de Janeiro de 2013, entregue pelo professor Roosevelt Lino Silva e o pr. José, além de uma homenagem feita pelos moradores do Distrito de Algodão.

Presente na mega passeata, o deputado estadual Leur Jr que prestou seu apoio a Marcos Aurélio e aproveitou a oportunidade para agradecer aos seus eleitores pelos quase 1.600 votos na última eleição estadual. O futuro prefeito Marcos Aurélio agradeceu a todos pelo empenho nesta campanha e pediu a Nação 11 que no dia 7 de outubro vá para as ruas com muita paz, amor, vestindo sua camisa amarela, adesivos e deposite o seu voto digitando o número 11 e confirmando o novo destino de Ibirataia: Marcos Aurélio e Ana de Júlio.

Marcos Aurélio agradeceu também a artista plástica, a ibirataense Telma Calheira que ornamentou a Praça 7 de Setembro que chamou à atenção dos mais de 10 mil pessoas presentes. Realmente, foi um luxo, algo jamais visto numa eleição em Ibirataia.

Já a Coligação Juventude, Experiência e Trabalho, não cumpriu o horário de saída estabelecido pela Justiça Eleitoral que seria às 21:30h, saindo apenas às 21:50h. Com isso, terá que pagar R$ 10.000,00 (dez mil reais) de multa  à Coligação Leal à Ibirataia.

Ibirataia: Daqui a pouco serão postadas as Fotos da Maior Passeata de todos os tempos


Aguardem mais um pouco, estamos baixando as fotos do mega evento de ontem: A Maior Passeata de todos os tempos que os ibirataenses já viram, além de ser a mais linda também. Daqui a pouco neste portal. As fotos ficaram belíssimas. Sem dúvida, foi a maior registrada até agora.