Mostrando postagens de outubro 4, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Após última visita de Marcos Aurélio, Maracanã fica superlotado

Multidão lotou a maior Praça de canto a canto
Encerrando o período de visitas eleitoral 2012, a Coligação Leal à Ibirataia fechou com chave de ouro no Bairro Nova Ibirataia de Baixo. Quem esteve presente pôde ver a gigantesca multidão intitulada de "NAÇÃO 11", com os candidatos Marcos Aurélio (PP), Ana de Júlio (PSD) e quase uma centena de candidatos a vereador. Ver Fotos

Um Desfile Temático deu um show de exibição pelas ruas da cidade e logo após foi de encontro aos prefeituráveis. A multidão congestionou a Avenida Lourival Dias Lima, seguindo até a Praça 7 de Setembro (Maracanã) que ficou completamente lotada.

Nesta quinta-feira (04), cumprindo o calendário eleitoral 2012, será o último dia para as Coligações e partidos políticos realizarem comícios  propaganda eleitoral no rádio e na televisão. A Coligação Leal à Ibirataia encerrará na Praça 7 de Setembro (Maracanã), enquanto que a Coligação Experiência, Juventude e Trabalho encerrará na Praça da Rodoviária.

Conforme sorteio feito pela Juíza Eleitoral, com a presença de representantes das duas coligações, a Coligação Juventude, Experiência e Trabalho sairá em passeata impreterivelmente às 21:30h da Praça da Rodoviária, encerrando no mesmo local. O atraso na saída incindirá numa multa penal no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Já a Coligação Leal à Ibirataia, sairá logo após da Praça 7 de Setembro e encerrará no mesmo local. Marcos Aurélio disse que a grande passeata final, será a maior de Ibirataia e da região.

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Veja arrecadação do Município mês de Setembro

Imagem ilustrativa Google

O município de Ibirataia arrecadou no mês de Setembro/2012 mais de dois milhões de reais. Muita gente questiona o por que do não pagamento dos salários até a presente data, principalmente no que se refere aos professores que recebem pelo FUNDEB.

Veja valores abaixo:

TOTAL DOS REPASSES NO PERÍODO 


CREDITO BENEF: 2.057.224,31 C

IBIRATAIA: Desfile Temático foi um sucesso


Veja fotos do Desfile Temático realizado nesta quarta-feira (03) pelas ruas de Ibirataia. Foi um show de criatividade contando a história presente e perspectivas de um futuro melhor. Foram centenas de pessoas caracterizando cenário da atual cidade com várias alas.

Alas demonstrando o que será o futuro de Ibirataia, com por exemplo: melhor saúde, uma educação de qualidade, um social que funcione, não apenas às vésperas de uma eleição, esporte para a juventude, um comércio forte, pagamento de salários em dia, dentre outras.

Foi um belíssimo desfile organizado pelo professor Zezinho, por integrantes da Força Jovem, enfim de cabeças pensantes que compõem a NAÇÃO 11. Parabéns galera! Foi sensacional. O desfile seguiu pelas principais ruas da cidade e foi ao encontro do candidato Marcos Aurélio no Bairro Nova Ibirataia de Baixo.

O encerramento foi na maior praça da cidade, onde lotou completamente. Marcos Aurélio agradeceu e parabenizou os idealizadores do Desfile Temático e a todos presentes.

Candidatos têm até hoje para fazer propaganda no rádio e na televisão


Imagem ilustrativa Google

Termina hoje, a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Nos últimos 45 dias, candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador puderam divulgar suas plataformas de campanha visando a conquistar o voto do eleitorado do seu município. Com o fim do horário político, as emissoras de rádio e TV poderão voltar a exibir sua programação normal. Nas cidades com mais de 200 mil eleitores onde nenhum dos candidatos conseguir a maioria dos votos e for necessária a realização de segundo turno, a propagando eleitoral no rádio e na televisão voltará a ser exibida a partir do dia 13 de outubro, com término no dia 26. De acordo com o calendário eleitoral, hoje também é o último dia para a realização de comícios e propaganda política com reuniões públicas e a utilização de aparelhagem de sonorização fixa entre as 8h e as 24 horas. Do mesmo modo, só até hoje poderá ser realizado debate entre candidatos. A legislação prevê, contudo, que se o debate for iniciado hoje, poderá se estender até as 7h de amanhã. (Política livre)

Aniversariantes do dia

O Blog Tesouras Notícias, parabeniza no dia de hoje (04/10) os aniversariantes Genário Francisco e Adilson Gonçalves, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês sempre e conceda tudo de melhor em suas vidas. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Genário Francisco
Adilson Gonçalves


Genário é funcionário público da prefeitura Municipal de Ibirataia, pintor, filho do Sr. Gino, grande desbravador de nossa cidade. Genário é conhecido por todos os ibirataenses, cunhado do amigo Manolo. Um dos grandes militantes da oposição. Vota e apóia Marcos Aurélio e Ana de Júlio e Adilson Gonçalves também é um dos grandes empresários de nossa cidade, filho de família tradicional.