Mostrando postagens de setembro 30, 2012Mostrar tudo

IPIAÚ: Coligação Crescendo em Paz realizou gigantesca passeata neste sábado

Mais de 15 mil pessoas participaram da gigantesca passeata
Na noite deste sábado (29) a Coligação "Ipiaú Crescendo em Paz", realizou uma gigantesca passeata pelas Ruas e Avenidas da cidade. A mega passeata saiu do Bairro Novo, proximidade do INSS e uma enorme multidão intitulada pelo Vice-prefeito Banda Roxa de "Tsunami Vermelho", abarrotou literalmente as ruas por onde passava. Ver Fotos

Realmente foi uma passeata que segundo políticos antigos e tradicionais da cidade, esta foi a maior já vista no município. Foi uma passeata com muita criatividade, com fantasias belíssimas e um show de alegria, descontração, muita música, jingles onde milhares de jovens faziam questão de abraçar e ser fotografado com os candidatos a re-eleição Deraldino Araújo e Banda Roxa.

A grande comitiva composta por lideranças municipais, vereadores, candidatos a vereador e contou também com a presença do Deputado Estadual Leur Júnior que aproveitou a oportunidade para pedir ao povo de Ipiaú a recondução de Deraldino e Banda Roxa mais uma vez ao executivo municipal no dia 7 de outubro.

O prefeito e candidato a re-eleição Deraldino Araújo emocionado e muito feliz agradeceu o carinho de todo o povo presente e convidou para na quinta-feira, fechar com chave de ouro com um grande comício. "Muito obrigado pelo carinho e o apoio de todos vocês e não se esqueçam que no dia 7 de outubro é Dera e Banda Roxa dinovo", concluiu Deraldino.


Tesouras Notícias