Mostrando postagens de setembro 28, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Servidores municipais protestam contra salários atrasados

Servidores municipais cobram salários atrasados
Diversos servidores da Prefeitura Municipal de Ibirataia realizaram na manhã desta sexta-feira (28) um ATO DE PROTESTO exigindo o pagamento do salário do mês de agosto que até o presente momento não foi pago pela administração. São Assistentes, Guarda Municipal, Agentes, Regente Auxiliar, Secretário Escolar, dentre outros. Ver Fotos

Segundo os funcionários, eles não entendem o motivo pois o município já recebeu este mês de Setembro mais de R$1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais), e até agora não pagou o salário do mês de agosto. "Somos pais de famílias, donos de casa e precisamos quitar nossos compromissos", disse o servidor Jan Muniz.

Vários cartazes e faixas foram feitos pelos servidores exigindo o pagamento dos salários atrasados ao Prefeito Jorge Fair. O ATO DE PROTESTO deu-se início na Praça 10 de Novembro (Praça da Prefeitura), passando pelas principais Avenidas da cidade. 

No momento do ATO DE PROTESTO tinha um carro de som da Coligação Experiência, Juventude e Trabalho que seguia os servidores com o som alto tentando inibir o movimento. Foi até uma falta de respeito pois os servidores estavam fazendo um ato democrático, reivindicando os seus direitos. TOTAL FALTA DE RESPEITO!

Servidores exigem do prefeito Jorge Fair pagamento de salários atrasados

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Culminância do I Litercultura do Américo - Fotos