Mostrando postagens de setembro 19, 2012Mostrar tudo

Ibirataia: Nossa candidatura é resultado da indignação popular com o atual governo, diz Marcos Aurélio

Candidato lidera pesquisa com 57% das intenções de voto sob o
 segundo colocado  (Foto: Giro em Ipiaú)

O candidato ao executivo municipal pela Coligação Leal a Ibirataia, o empresário Marcos Oliveira, disse, em entrevista exclusiva ao site Giro em Ipiaú, que a sua candidatura é resultado da indignação popular com a gestão Jorge Fair (DEM), gestão esta enrolada em inúmeras denúncias na Polícia Federal e CGU.

“Nossa candidatura é resultado da indignação popular com o atual governo. Da maneira escandalosa como o município vem sendo administrando. Juntamos as oposições. José Antônio, que é o atual vice-prefeito, aderiu à nossa luta, porque nos conhece e não compactou com os desmandos do prefeito”, disse o candidato.

Marcos Aurélio ainda completa citando o apoio de outros prefeituráveis que apoiam a sua candidatura: A esposa de Júlio Leal é candidata a vice-prefeita na nossa chapa. Luciano Guimarães abriu mão da sua candidatura para nos apoiar, o mesmo ocorrendo com Luís Machado. Ibirataia se uniu para resgatar a sua tradição de seriedade que tem sido maculada nos últimos quatro anos, finalizou o candidato, que lidera as pesquisas com 57% do votos, ante 27% do segundo colocado.



Do Ubatã Notícias

IBIRATAIA: Mirassol recebe a visita dos Candidatos Marcos Aurélio e Ana de Júlio

Marcos Aurélio no meio do povo
Os candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD) da Coligação Leal à Ibirataia, concluíram na noite desta terça-feira (18), a visita no Bairro Mirassolzinho,  (Antigo Barro Vermelho), onde foram recebidos com muito carinho pelos moradores do Bairro. Na mesma noite começou a visita no Bairro Mirassol, onde uma grande multidão se fez presente acompanhando todo o trabalho de visitação. Ver Fotos

Marcos Aurélio e Ana de Júlio já visitaram os seguintes Bairros: Mirante, Ana Pereira, Massaranduba, Nova Ibirataia de Cima, Robson Fair (Casinhas Populares) e Mirassolzinho. Nesta quarta-feira (19) a visita continua no Bairro Mirassol. Após visita, Marcos Aurélio agradeceu o carinho dos moradores do Bairro Mirassolzinho e encerrou as atividades na Praça da Rodoviária.

Já a Coligação Juventude Experiência e Trabalho que tem como candidatos Antonio Batista (PSC) e Victor Fair (PSL), estão visitando o Bairro Manoel Pereira. Mesmo sendo o dia em que a Coligação encerraria na Praça 7 de Setembro, preferiram encerrar o bate papo em frente à residência do prefeiturável Antonio Batista, não indo para o Maracanã.

O Maracanã ontem ficou assim: Vazio