Mostrando postagens de setembro 14, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Igreja Batista de Ponto Novo comemora seus 85 anos de existência - FOTOS





















ElPatagonio - Fotos



IBIRATAIA: Cresce o número de adesões à chapa Marcos Aurélio e Ana de Júlio

Cada dia cresce o apoio à Marcos Aurélio e Ana de Júlio
Na noite desta quinta-feira (13) os candidatos da Coligação Leal à Ibirataia fizeram mais uma visita no Bairro Robson Fair, conhecido como o Bairro das Casinhas Populares, onde Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD) e quase uma centena de candidatos a vereador se fizeram presentes lado a lado fazendo o corpo a corpo e levando suas propostas de governo aos eleitores ibirataenses. Ver Fotos

Fato que tem chamado bastante a atenção dos candidatos oposicionistas é a forma carinhosa com que os moradores das casinhas têm recebido a grande comitiva. Cartazes e faixas são feitos pelos moradores demonstrando a sua alegria na recepção durante as visitas. Cada dia o número de adesões aumenta e Marcos Aurélio dispara nas pesquisas de opinião pública.

Após a grande visita a população seguiu em direção da Praça que fica em frente a Calheira Almeida e Arte Ferro, onde os candidatos agradeceram o apoio de todos e o carinho dos moradores das Casinhas. "Muito obrigado a todos vocês! Cada dia aumenta mais a minha responsabilidade com a população ibirataense! Vamos juntos pois com fé em Deus e o apoio de todos vocês chegaremos à grande vitória no dia 7 de outubro", concluiu Marcos.

Tesouras Notícias

Polícia Militar de Ibirataia localiza veículo tomado em assalto em Aiquara

O veículo Strada foi localizado pela Polícia Militar de Ibirataia
A Polícia Militar de Ibirataia, localizou na região das 7 voltas, divisa de Ubatã/Ibirapitanga nesta quinta feira (13) por volta das 19:00h, o veículo tipo Ranger 4X4 de cor prata, de placa policial JRX 9919, licença de Aiquara-Ba, tomada em assalto desde o dia 10 de setembro por volta das 18h no distrito de Palmerinha. Além do veículo, os assaltantes levaram um cofre contendo dinheiro e jóias. Ver Fotos

Segundo informações da Polícia Civil de Aiquara, a vítima estava chegando em sua residência no distrito de Palmerinha, quando foi abordado por 4 elementos que estavam em um veículo tipo Strada, de cor preta, de placa policial não identificada. O veículo Strada foi posteriormente abandonado e incendiado na região do Guloso - Zona Rural de Ibirataia.

A Polícia Civil de Ibirataia fez o levantamento dos dados do veículo tomado em assalto e disse estar em nome do senhor Dernival Paixão dos Santos. O veículo Ranger está no pátio da Polícia Civil (Mercado Municipal).

Os bandidos assaltaram seu Dernival na segunda-feira(10) levando o
carro e um cofre.(foto:Giro em Ipiaú)

Tesouras Notícias

Itamari: Prefeito é flagrado em vídeo em suposta compra de votos



O prefeito de Itamari, Waldson Carlos Alves Menezes, do PT, foi flagrado num vídeo que pode ser a prova de uma possível compra de votos. O material foi exibido nesta quinta-feira (13) pela TV Bahia. Numa conversa sobre a importância do voto, um homem pergunta ao prefeito o que ele pode fazer para ajudá-lo. O prefeito, então, levanta e dá algumas notas, que totalizariam R$ 1.500, à mulher que está gravando o vídeo. Waldson faz ainda uma comparação entre política com feijoada: “O voto é o feijão. O dinheiro é como o tempero. Se coloca tempero, a feijoada fica saborosa”, diz o prefeito, que não foi encontrado pela reportagem para comentar o material.

Do Politicalivre

Justiça suspende eleições indiretas em Candeias



O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta quinta-feira (13) a liminar do ministro Marco Aurélio de Melo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que previa a realização na sexta-feira (14) de eleições indiretas na Câmara Municipal de Candeias, na região metropolitana de Salvador. A votação iria escolher um novo prefeito para a cidade. Com a decisão, Sargento Francisco, que era presidente da Câmara, permanece no cargo de prefeito, que assumiu no dia 22 de junho, após cassação da então prefeita de Candeias Maria Maia (PMDB). "O artigo 107, parágrafo segundo, da Lei Orgânica do Município prevê que no último mandato, em caso de vacância do prefeito, deve assumir o presidente da Câmara até o final do mandato. Não há indicação de eleições indiretas", disse Sargento Francisco.