Mostrando postagens de setembro 9, 2012Mostrar tudo

Continuação - Unidade para prisão em flagrante

Será instaurado um processo criminal e um juiz de plantão analisará o flagrante e proferirá a decisão. Caso seja a hipótese de decretar a prisão preventiva, o preso será conduzido ao sistema prisional, razão pela qual o NPF foi implantado dentro do Complexo Penitenciário, pois na hipótese de manutenção da prisão, ele será recolhido de imediato à Cadeia Pública. Outra vantagem do Núcleo é a retirada de presos de delegacias, vez que o detido será encaminhado com o auto de prisão em flagrante ao NPF, onde ficará custodiado em sala reservada aguardando a apreciação do Poder Judiciário. Ultrapassado a fase inicial de apreciação do flagrante, o processo será encaminhado a uma das varas criminais da Capital.  

Veja vídeo da multidão no Distrito neste sábado - Algodão Superlotou


O povão demonstrou neste sábado no Distrito de Algodão que sem sombra de dúvida elegerá no dia 7 de Outubro Marcos Aurélio e Ana de Júlio. Veja a multidão concentrada após a maior passeata que Algodão já presenciou. Foi um verdadeiro tapete humano. O Distrito ficou completamente superlotado. Assista este pequeno vídeo.

Passeata da Coligação Leal à Ibirataia superlota o Distrito de Algodão

Passeata lotou o Distrito de Algodão 

A Coligação Leal à Ibirataia fez uma grande passeata que superlotou o distrito de Algodão na noite deste sábado (08). Os candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio  (PSD), acompanhados de quase uma centena de candidatos a vereador, lideranças políticas e a grande multidão que se fez presente. Segundo moradores antigos do Distrito foi a maior multidão num evento político já visto em Algodão. Ver Fotos

A grande passeata saiu do Centro de Abastecimento por volta das 21:00h e fez uma volta no distrito de Algodão. A multidão fez o trajeto com muita alegria cantando os jingles da campanha com bastante empolgação. Logo após diversos candidatos a vereador discursaram e apresentaram à comunidade presente suas propostas para galgar uma cadeira no legislativo municipal.

Marcos Aurélio saudou ao grande público presente e disse de sua alegria em poder estar juntos com a família algodaoense nesta grande passeata. "Vamos juntos até a vitória no dia 7 de outubro. Ibirataia, Algodão, Tesourinhas e toda a Zona Rural já escolheu o nome que será sufragado nas urnas: Agora é Marcos Aurélio e Ana de Júlio, é o 11 da vitória", concluiu o prefeiturável que está disparado nas pesquisas de opinião popular.


IBIRATAIA: Vasco vence o Flamengo debaixo de chuva na AABB - FOTOS

























IBIRATAIA: Ginásio de Esportes superlota com o 10º CONSOSDAN - FOTOS