Mostrando postagens de agosto 31, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Visita no Massaranduba acaba em uma grande passeata

A Praça 7 de Setembro lotou completamente
Dando continuidade nesta quinta-feira (30) a uma série de visitas no Bairro Massaranduba aonde os candidatos Marcos Aurélio (PP) e Ana de Julio (PSD) e os candidatos a vereador da Coligação Leal à Ibirataia fizeram mais uma vez uma visita que no final transformou numa gigantesca passeata. A comunidade massarandubense tem  recebido carinhosamente toda comitiva. Ver Fotos

Realmente é de impressionar a multidão que acompanha Marcos Aurélio e Ana de Júlio. Só vendo para acreditar e, principalmente quando um verdadeiro tapete humano entra na Praça 7 de Setembro com muita animação da Força Jovem que conta com quase 2 mil jovens cadastrados. Marcos Aurélio, cada dia que passa fica mais feliz em ver uma multidão aplaudindo e gritando: "Bate na palma da mão, Marcos Aurélio é do Povão". 

Nesta sexta-feira, a visita continua no Massaranduba e por certo, um número maior de pessoas estarão presente. "Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos vocês! Vão com Deus e amanhã estaremos juntos mais uma vez com nossos irmãos do Bairro Massaranduba", finalizou Marcos Aurélio.
Marcos Aurélio falando para a multidão

Tesouras Notícias

Com anel preso ao dedo, jovem recorre aos bombeiros em Vitória da Conquista



Um adolescente de 14 anos precisou recorrer à ajuda especializada do Corpo de Bombeiros depois que um anel ficou preso em seu dedo, na tarde da última quarta-feira, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, na Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o jovem F.O.S., de 14 anos, resolveu colocar, de brincadeira, o anel de uma criança de 8 anos no dedo anelar direito. Com o dedo inchado, o adolescente não conseguiu retirar o adereço da mão até que, após cerca de três horas, a mãe do jovem pediu ajuda aos bombeiros. Após tentativas fracassadas de retirar o anel, os bombeiros resolveram levar o rapaz ao 7º GBM. Como o acessório era feito de aço cirúrgico, os profissionais encontraram dificuldade em quebrar o anel. Foram necessários pelo menos cinco homens, que trabalharam por cerca de uma hora para retirar o anel com a ajuda de um alicate e um corta-frio. O anel foi retirado sem causar ferimentos ao adolescente. (Terra)