Mostrando postagens de agosto 30, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: A visita continua no Bairro Massaranduba

Multidão lota a Praça 7 de Setembro após visita
A visita dos candidatos da Coligação Leal à Ibirataia continuou nesta quarta-feira (29) no Bairro Massaranduba, aonde Marcos Aurélio (PP), Ana de Júlio (PSD) e quase uma centena de candidatos a vereador estiveram presentes entrando de casa em casa, falando com os moradores do Bairro das propostas que têm para colocar em prática em seu governo. Ver Fotos

Enquanto os candidatos da chapa majoritária fazem o corpo a corpo, candidatos a vereador usam a palavra em carro de som e falam de suas intenções no legislativo municipal, das deficiências atuais que o município vem passando e também de suas propostas para os ibirataenses. Os moradores e o grande público presente aproveitaram a oportunidade para assistirem um vídeo a respeito da vida do candidato Marcos Aurélio.

Os oradores criticaram da sujeira pela qual o Bairro Massaranduba está passando, principalmente no que se refere aos entulhos no meio da rua. Após a visita, uma multidão em rítimo de passeata levou os candidatos Marcos Aurélio e Ana de Júlio na Praça 7 de Setembro. Com um breve discurso de agradecimento aos moradores e ao público presente, foi encerrada mais uma grande visita.

Tesouras Notícias

Bandeiras amarelas tomam conta do Distrito de Algodão

São centenas de casas com bandeiras amarelas
O Distrito de Algodão, município de Ibirataia que possui cerca de cinco mil habitantes, contando com a Zona Rural, tem participado ativamente no processo eleitoral - Eleições de 2012. Quem passa pelo Distrito percebe-se nas casas a fixação de bandeiras e, cada eleitor tem sua opção pela cor preferida de seu partido/candidato.

O Candidato a prefeito Marcos Aurélio (PP) usa a cor Amarela e o candidato Antonio Batista (PSC) usa a cor vermelha. É visivelmente nas ruas do Distrito uma maior proporção das bandeiras amarelas, isso sinaliza uma tendência do eleitorado pepista. Outro fator importante que deve ser considerado: Nem sempre o eleitor que coloca uma bandeira do candidato governista vota, pois muitas vezes ele coloca a bandeira em sua residência pois recebe uma certa pressão.

Já, as pessoas que colocam uma bandeira do candidato da oposição, no caso a cor AMARELA, não tem nada a esconder. Tem também os eleitores que não gostam de colocar bandeiras em suas residências. Outro fator importante: Dá pra perceber que por falta de casas para se colocar bandeiras, a cor VERMELHA usa 3, 4 e até 5 bandeiras na mesma casa para tentar impressionar as pessoas. 

Para impressionar  são colocadas 3,4 até 5 bandeiras do 20 por residência

ANIVERSARIANTE DO DIA

O Blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (30/08) o aniversariante Claudio Luiz Barbosa Silva, desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus lhe proteja sempre e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Cláudio Luiz - Claudinho