Mostrando postagens de agosto 24, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: IRMÃOS VÍTIMA DE ACIDENTE SERÃO SEPULTADOS NESTA SEXTA

O veiculo Pálio colidiu com uma Caçamba carregada de pedras
Os irmãos Evadilson, Edivaldo, Sinésio e Edinaldo Novais Putumuju – que viajavam de São Paulo com destino à cidade de Ibirataia, onde participariam do velório da mãe morreram em decorrência da  colisão do veículo que ocupavam, com uma caçamba carregada de pedras, na BR-116, a poucos metros do posto 10/4 da Polícia Rodoviária Federal, no município de Jequié.

Os corpos serão sepultados nesta sexta-feira (24) no Cemitério São João Batista onde estão sendo velados na cidade de Ibirataia. Centenas de amigos, parentes e familiares das vítimas compareceram no local para dar uma palavra de conforto, externar os sentimentos e chorar juntos nesta triste e lamentável tragédia. Ver Fotos Velório

Segundo informações de um dos irmãos, os corpos serão enterrados logo após a chegada de familiares que estão vindo de vôo diretamente da capital paulista para participar do ato fúnebre e dar o último adeus às vítimas. Lamentamos o triste episódio e desejamos aos parentes, amigos e familiares os mais profundos sentimentos de pesar.

O sepultamento será nesta sexta-feira (24)

IBIRATAIA: Candidato Marcos Aurélio se reúne com comerciantes

A reunião foi na Empresa Cores da Terra

Os candidatos da Coligação Leal à Ibirataia Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD) estiveram presentes nesta quinta-feira (23), numa importantíssima reunião com os empresários e comerciantes do município de Ibirataia. O encontro foi na Empresa Cores da Terra, e contou com um grande público onde o candidato Marcos Aurélio de modo claro e objetivo expôs um breve relatório a respeito dos programas de arrecadação nos diversos órgãos e secretarias do município. Ver Fotos

Marcos Aurélio, falou aos empresários e comerciantes e disse que em seu governo fará de tudo para fortalecer o comércio local, mas para isso, é preciso também que os comerciantes se organizem para que a prefeitura possa comprar na própria cidade ao invés de ir para as cidades circunvizinhas.

Diversos comerciantes interagiram com o candidato dando sugestões, dizendo com suas experiências e falando de pontos importantes para melhorar o setor comercial de Ibirataia. A empresária anfitriã, Selma Calheira, saudou à todos os presentes e disse da sua alegria em receber a comitiva em sua empresa para discutir assuntos comerciais, inclusive, falando da importância em buscar novas empresas, fábricas e investimentos para o fortalecimento do comércio de IBIRATAIA.

Na oportunidade, foi criada uma comissão entre os empresários e comerciantes para junto a Coordenação da Campanha da chapa majoritária Marcos Aurélio e Ana de Júlio elaborar com a participação da classe o Plano de Governo Municipal. “Eu só tenho que agradecer a Deus, a Dona Selma Calheira pela sua boa vontade em ceder este belíssimo espaço de sua empresa para esta reunião e a todos os empresários e comerciantes presentes”, concluiu Marcos Aurélio.

Candidato Marcos Aurélio - Reunião com os comerciantes