Mostrando postagens de agosto 22, 2012Mostrar tudo

Roosevelt Júnior é o primeiro faixa preta da história de Ibirataia - FOTOS








Ibirataia: Agradecimento aos nossos internautas


 

O blog Tesouras Notícias mais uma vez vem agradecer o grande público que tem acessado o nosso portal de informações. São internautas espalhados por todo o universo que num clique se mantém informado a respeito de matérias nos mais diferentes temas.

Agradecemos ao grande público brasileiro e aos internautas dos seguintes países estrangeiros: Estados Unidos, França, Holanda, Alemanha, Rússia, Canadá, Reino Unido, Portugal, Japão, Itália, dentre outros.

Não podemos deixar de agradecer ao povo de minha cidade IBIRATAIA pelo carinho em sempre buscar informações neste Portal de Notícias. Agradecemos também aos nossos sites parceiros, aos colaboradores, aos provedores, enfim a todos vocês. Muito Obrigado!

 À Direção

IBIRATAIA: Limpeza do Rio da Formiga













IBIRATAIA: Grande visita no Bairro Manoel Pereira

Multidão na Praça 7 de Setembro após visita no Bairro Manoel Pereira
Mais uma grande visita aconteceu na noite desta terça-feira (21) pelos candidatos da Coligação Leal à Ibirataia no Bairro Manoel Pereira onde Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD) juntamente com quase uma centena de candidatos a vereador, lideranças políticas, simpatizantes e o povão que cada dia aumenta mais, faz questão de estar junto, dando o seu apoio à todos os candidatos da coligação majoritária e proporcional. Ver Fotos

Segundo políticos mais experientes e que já participaram em outras eleições, as visitas são de grande importância para as comunidades pois o político passa a conhecer com mais propriedade a situação  dos moradores e suas necessidades. Muitos moradores se queixam  e advertem os candidatos para  que esse procedimento possa acontecer com maior frequência e não apenas nas eleições.

Para o vice-prefeito José Antonio a visita é muito importante e, segundo ele, gostaria de fazer sempre, pois é gratificante ter o contato com o eleitor. Já para Marcos Aurélio, a visita tem sido uma experiência marcante em sua vida, pois ele tem sentido na pele,  as vezes até chorado em ver situação deplorável e desumana com o cidadão ibirataense. 

Marcos Aurélio agradeceu os moradores do Bairro Manoel Pereira pelo carinho e receptividade que tem com toda a coligação, e com uma grande multidão seguiu até a Praça 7 de Setembro (Maracanã). A visita continua nesta quarta-feira em local e horário a ser anunciado em carro de som.

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Várias ruas foram alagadas com a forte chuva - FOTOS






















Acusado de matar jornalista baiano é absolvido pela Justiça



Foi absolvido nesta terça-feira (21), o acusado de matar o jornalista Jorge Pedra em 2009. O julgamento foi realizado no 2º Tribunal do Júri do Fórum Ruy Barbosa. Segundo as informações do Ministério Público, o suspeito foi absolvido por ter negado a autoria do crime ao júri popular, que julgou a absolvição pela insuficiência de provas. Segundo informações do Tribunal de Justiça (TJ-BA), Emerson Neves de Jesus negou o crime e foi absolvido pelo juiz Vilebaldo de Freitas por falta de provas. 

Caso
Emerson foi denunciado pelo Ministério Público estadual por homicídio qualificado (cometido por motivo fútil), cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão. A denúncia foi oferecida à Justiça pelo promotor Ariomar. O crime aconteceu no dia 1º de novembro de 2009 depois que o jornalista e apresentador de TV Jorge Luis Lopes Pedra. Segundo a denúncia do Ministério Público, no processo consta que o jornalista foi assassinado após uma luta corporal com o suspeito, que o teria matado com golpes de faca

IBIRATAIA: Morador do Alto do Mirante faz desenho que chama a atenção do Bairro

O desenho do 11 de longe é visto por todos
As eleições municipais 2012 estão se aproximando e cada dia percebemos a vontade do povo em participar do processo político nas caminhadas, nas visitas, nas manifestações dos candidatos, cada um torcendo e pedindo para aquele que acha ser o melhor nome para assumir os destinos administrativos de seu município.

Na comunidade Alto do Mirante, o eletricista conhecido popularmente como Jô, teve a criatividade em colocar no ponto mais alto da cidade, especificamente na Rua Marlene do Rosário, próximo ao Reservatório da Embasa um desenho bem grande do número 11 todo em luzes com a cor amarelo. O fato chamou a atenção de muita gente pois de longe todos percebem a claridade. 

Com certeza a moda deverá pegar rapidamente. Criatividade é o que não falta na mente das pessoas. O Tesouras Notícias esteve no local para registrar a criatividade do eletricista. "Desenhei um número 11 pois aqui no Bairro a maioria esmagadora apoia o candidato Marcos Aurélio e Ana de Júlio", disse Jô.

Dr. Dorgival Neto e Neto Silva com a galera vendo de perto o número 11