Mostrando postagens de agosto 18, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Motorista perde o controle do veículo e assusta moradores do Alto do Mirante - FOTOS

Fotos: Daiana










IBIRATAIA: Após visita, multidão lota a maior Praça da cidade

A Praça 7 de Setembro (Maracanã) lotou novamente com apenas uma visita
Os candidatos da Coligação LEAL À IBIRATAIA, nesta sexta feira (17) estiveram mais uma vez realizando visitas em um dos Bairros mais carentes do Município, o Alto do Mirante. Marcos Aurélio e Ana de Júlio e quase uma centena de candidatos a vereador já estão em seu quarto dia fazendo o corpo a corpo, entrando em todas as residências e vendo a real necessidade daqueles moradores. Ver + Fotos

O candidato a prefeito Marcos Aurélio ficou emocionado mesmo vendo a dificuldade em que passa aqueles moradores, tem recepcionado com muito carinho e atenção toda comitiva que visita o Bairro. São moradores humildes, porém de um coração enorme. "Senhor Marcos, estamos sofrendo demais neste local e esperamos com a sua vitória, fazer alguma coisa por nós. Aqui neste alto quando chove ficamos impossibilitados de sair. Só Deus é quem sabe de nossa situação", disse um morador.

A grande multidão presente na visita saiu com muita alegria formando uma gigantesca passeata indo até a maior Praça de Ibirataia, conhecida como "Maracanã", lotando completamente. Marcos Aurélio agradeceu o carinho de todos, principalmente os moradores do Alto do Mirante. "Cada dia que passa a minha alegria e a responsabilidade aumenta em sentir o apoio e o carinho de todos vocês. Muito obrigado povo de minha querida Ibirataia", concluiu Marcos Aurélio.

Tesouras Notícias