Mostrando postagens de julho 28, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Enlace Matrimonial

Júnior e Sacha
Aconteceu neste sábado (27) o enlace matrimonial de Julio Cesar Santos Leal Júnior e Sacha Fair, realizado na Igreja Nossa Senhora das Graças, no Bairro Massaranduba – Ibirataia-Ba. A Cerimonia de casamento foi celebrada pelo pároco David Reis Magalhães da Paróquia de Presidente Tancredo Neves. Ver Fotos

O Blog Tesouras Notícias parabeniza o mais novo casal da cidade, ao tempo em que deseja muita felicidade. Parabéns também aos pais e familiares. A festa foi muito linda. Os cumprimentos e a recepção foi realizada no Bar e Restaurante Engenho Bahia ao som do grupo musical Van & Viny. Foi simplesmente tudo de bom. Sucesso a Juninho Leal e Sacha Fair.

Equipe Tesouras Notícias


IBIRATAIA: Justiça julga improcedente ação de impugnação de Luciano Caricchio do PV




A Justiça Eleitoral da 24ª Zona proferiu SENTENÇA deferindo a candidatura dos integrantes do PRTB que irão concorrer às eleições de 2012 na coligação proporcional “UNIDOS PARA VENCER”, que apoia a fortíssima chapa majoritária Marcos Aurélio (PP) e Ana de Júlio (PSD).

É mais uma derrota do corpo jurídico do grupo governista que ajuizou de forma imprópria A AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA contra os candidatos do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB. Segundo a Juíza em sua SENTENÇA, o Partido Verde – PV não possui legitimidade ativa para impugnar. Até mesmo o Ministério Público se manifestou pugnando pelo acolhimento da preliminar de ilegitimidade ad causam ativa e, pelo consequente indeferimento da impugnação, bem como, pelo DEFERIMENTO do registro de candidatura.

O grupo que apoia Marcos Aurélio tem quatro fortes coligações: “Nossa Estrela vai Brilhar, Para Reconstruir Ibirataia com Lealdade, Para Defender Ibirataia e Unidos Para Vencer”, com isso são quase uma centena de candidatos da oposição (que devem eleger 8 vereadores), contra pouco mais de quinze candidatos governistas (que devem eleger 3 vereadores).


MORAL DA HISTÓRIA


Além da Juíza ter julgado extinta a ação sem análise de mérito, reconheceu que as irregularidades estavam sanadas com as certidões apresentadas pelo partido confirmando a filiação regular de todos os candidatos.

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Prefeitura Municipal faz homenagem aos avós