Mostrando postagens de julho 1, 2012Mostrar tudo

Reveillon 2013 em Ibirataia





















OPOSIÇÃO REALIZA A MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE IBIRATAIA



Momento que emocionou o grande público presente, quando o candidato Marcos Aurélio entrou com a Bandeira de Ibirataia, contagiando a todos. Foi realmente demais!!!

Os partidos de oposição realizaram neste dia 30 de junho a maior CONVENÇÃO da história política de Ibirataia no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, é a Coligação PARA DEFENDER IBIRATAIA com a participação dos partidos políticos PP, PSB, PT, PC do B, PSD, PMDB, PPS, PRB, PRTB, PPL, PDT, PTB, PHS, PT do B e PTC que definiu os nomes dos candidatos a Prefeito Marcos Aurélio (PP), o Marcos da Calheira e Ana Cleia dos Santos (PSD) (Ana de Julio), vice-prefeita e dos candidatos a vereador. Ver Fotos

A mega CONVENÇÃO teve seus trabalhos instalados às 08:00h da manhã e durante todo o dia uma grande movimentação de membros partidários, candidatos a vereador, autoridades políticas, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores e um grande público de pessoas da sede, distrito e zona rural dando apoio aos convencionais, lotando as dependências do Ginásio de Esportes.

Por volta das 17:00h foram proferidos os discursos e pronunciamentos dos políticos, presidentes de partidos e autoridades presentes.  A candidata a vice prefeita Ana Cleia, que o vice-prefeito José Antonio intitulou como Ana do Povo, representando a força da mulher fez um belíssimo discurso e disse: "Eu, Julio Leal, Marcos Aurélio, Luiz Machado, Luciano Guimarães, estaremos de mãos dadas com Deus e o povo de Ibirataia para realizarmos um excelente trabalho".

Fechando com chave de ouro os trabalhos convencionais, o candidato Marcos Aurélio, saudou e agradeceu a todos os presentes e disse que a responsabilidade é muito grande, pois hoje não tem o grupo de Marco Aurélio, Julio Leal, Luiz Machado, Luciano Guimarães, mas a palavra chave chama-se união de todos nós em prol de Ibirataia. Estamos juntos neste projeto Para Defender Ibirataia, concluiu Marcos Aurélio.

Oposição Unida Para Defender Ibirataia
Tesouras Notícias

ALGODÃO: População reclama da falta de cuidado no Distrito - FOTOS