Mostrando postagens de junho 30, 2012Mostrar tudo

EXCLUSIVO: Ibirataense visita sede da Fifa e fica encantado


Foto-Net
A sede da FIFA
Sede da Fifa - Zurique - Suíça
Elvis Souza
O ibirataense Elvis Souza em contato com a redação do Tesouras Notícias pelo Facebook na manhã deste sábado (30), disse que em seu passeio por diversos países europeus, teve o privilégio de conhecer a Sede da Fifa, (Zurique - Suíça) adentrando nos principais locais de reuniões e palestras da entidade superior mundial do futebol.
"A sede da FIFA é o quartel-general da entidade máxima do futebol mundial. O espetacular edifício projetado pela arquiteta suíça Tilla Theus também é a sede simbólica da comunidade internacional do futebol, de 208 federações afiliadas e de 270 milhões de jogadores, treinadores, árbitros e outros participantes mundo afora.          
O conjunto — que reúne num só endereço administração, treinamento, conferência, logística e centro esportivo — impressiona pela forma como se harmoniza com o verde circundante. Em respeito ao ambiente, a floresta remanescente e as áreas de recreação foram mantidas intactas.              
O ponto de partida do projeto foi a visão e o desejo da FIFA de promover e implantar, de modo simultâneo e pioneiro, sustentabilidade, flexibilidade e eficiência energética. A sede da FIFA impressiona pela imponência, transparência, leveza e elegância. As paredes de contorno intencional e a rede inclinada e oblíqua de faixas de alumínio que cobre a estrutura fornecem uma dinâmica análoga à do futebol, ao mesmo tempo em que oferecem sofisticada proteção contra o sol".  http://pt.fifa.com
"Estou encantado com o que vi. Uma pessoa comum, um turista, visitante, só poderia ver a frente e o salão principal, mas tive o privilégio e o prazer de conhecer tudo. Como desportista e amante do futebol, foi incrível", disse Elvis Souza.
Tesouras Notícias

IBIRATAIA: É neste sábado a GRANDE CONVENÇÃO das oposições


Marcos Aurélio e Ana Cléia - Pré-candidatos Prefeito/vice da oposição

É neste sábado (30) a GRANDE CONVENÇÃO dos Partidos Políticos de oposição no município de Ibirataia com suas instalações previstas para as 08:00h e encerramento às 18:00h no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, na Travessa Cândido Pereira da Rocha, Bairro José Firmino da Silva.

Os Partidos PP, PSB, PT, PC do B, PSD, PMDB, PPS, PRB, PRTB, PPL, PMN, PDT, PTB, PHS, PT do B e PTC estarão realizando convenções em conjunto para homologar as pré-candidaturas do candidato a Prefeito MARCOS AURÉLIO (Marcos da Calheira) e ANA CLÉIA (Ana de Julio Leal), vice-prefeita e também a homologação de mais de 100 candidatos a vereador.

Os partidos de oposição em Ibirataia, conta com o apoio de diversas lideranças políticas do município, distrito e zona rural, com ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, do governo Jaques Wagner e da presidenta Dilma.

É a maior união partidária já vista em Ibirataia numa eleição municipal.

Tesouras Notícias