Mostrando postagens de junho 24, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: Multidão lota a Praça 7 de Setembro neste domingo (23) - 23/09/2012















IBIRATAIA: GRANDE CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PP



EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Partido Progressista - PP - Comissão Provisória Municipal CONVOCA seus convencionais, para participarem da Convenção Municipal a realizar-se no dia 30 de Junho de 2012, no Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães no bairro José Firmino da Silva nesta cidade, das 08h00min às 20h00min, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

·        Escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para as eleições deste ano;

·   Aprovação das possíveis coligações com outras agremiações partidárias, tanto para as eleições majoritária e proporcional;

·         Outros assuntos de interesse partidário.

·         Sorteio do número dos candidatos a Vereador;

·         Indicação de limite de gastos; e

·         Indicação de representante e/ou delegado (s) do Partido.


IBIRATAIA, 21 DE JUNHO DE 2012

________________________________
MANOEL DOS SANTOS FILHO
Presidente

IBIRATAIA: MULTIDÃO PRESENTE NA SEGUNDA NOITE DO SÃO JOÃO 2012


Multidão lotou o circuito do Arraiá do Querossim
A segunda noite do São João 2012 com certeza ficou registrado nos anais da cidade com um dos shows populares esperado pela população ibirataense e da região. O nordestino Reginaldo Rossi encantou o grande público e seus fãs com seu jeito irreverente e simples em comunicar com a plateia e fazer o povão sorrir, cantar, se divertir, além de participar e interagir o tempo inteiro as suas canções. Ver Fotos

Momento que marcou o show de Rossi em Ibirataia foi quando o cantor chamou a vocalista da Banda Kuarto Revirado, Mariele Machado para participar em uma de suas canções. Reginaldo Rossi ficou encantado com o talento da ibirataense e não se furtou em dizer que adora ajudar as pessoas, principalmente àquelas talentosas, pedindo aplausos e mais aplausos para Mariele.

As Bandas Forró Montagem, Bené & Banda, Xoteamar, Forrozão Fernandes, Rasta Chinela, entre outras também fizeram a plateia dançar a noite inteira a segunda noite no Arraiá do Querossim.

Presente no  evento o Prefeito Jorge Fair, o Deputado Sandro Regis, vereadores, secretários e sua equipe de governo dando total apoio e recepcionando o público vindo de diversas regiões do país.

Tesouras Notícias 

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (24/06) os  aniversariantes Diana Alves e Júnior Ivo, desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.
Diana Alves
Júnior Ivo

BA-120: ACIDENTE PRÓXIMO À IBIRATAIA DEIXA MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS


Veículo Colidiu frontalmente numa árvore

Neste domingo (24), por volta das 6:00h da manhã, um veículo, modelo TOPIC, côr azul, de placa policial MBF 8520, licença de Ibirataia, utilizada no transporte de passageiro linha Ibirataia/Ipiaú colidiu frontalmente em uma árvore próximo à entrada de Ibirataia. Segundo o próprio motorista Nelton Bezerra Santos, conhecido por Guel (24) anos que ficou preso às ferragens, um motorista de um veículo Uno (não localizado) que trafegava em sentido contrário invadiu a pista e, ao desviar colidiu frontalmente numa árvore. Ver Fotos

Guel, aparentemente sofreu fraturas em sua coxa direita, mas estava lúcido. A equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros de Jequié foram acionados e prontamente se dirigiram ao local dando total assistência, resgatando à vítima.

O Corpo de Bombeiros teve que utilizar o material de desencarceramento, macaco hidráulico, expansor, entre outros para fazer o resgate do motorista.

Após a operação, os resgatadores foram aplaudidos por centenas de populares. A equipe do SAMU encaminhou à vítima para o Hospital Geral de Ipiaú (HGI). A operação contou também com o apoio da Polícia Militar (PETO).

Tesouras Notícias