Mostrando postagens de junho 23, 2012Mostrar tudo

IBIRATAIA: BLOCO DAS MUKIRANAS ANIMA O SÃO JOÃO 2012


Centenas de Mukiranas participaram do tradicional desfile
Mantendo a tradição dos Festejos juninos de Ibirataia, o Bloco das Mukiranas animou a tarde deste sábado de São João com centenas de participantes que saíram pelas principais ruas e avenidas da cidade com muita empolgação e descontração, animado pelo grupo musical Novos & Usados. Ver Fotos

O presidente da entidade, Ederval Reis Moura e a direção não pouparam esforços para a realização em grande estilo e uma maior participação da galera que cada ano tem crescido e fortalecido o tradicional desfile das Mukiranas.

O tradicional bloco das Mikiranas contou com o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Prefeitura Municipal de Ibirataia e diversos colaboradores.

IBIRATAIA: 2ª NOITE DOS FESTEJOS JUNINOS



Neste sábado (23), em sua segunda noite na comemoração dos Festejos Juninos 2012, contará com animação de diversas bandas, a exemplo de Forró Montagem, Bené & Banda, Xoteamar, Forrozão Fernandes, Fábio e Michel, Rasta Chinela e a grande atração da noite com Reginaldo Rossi que promete com seu show irreverente levar multidão na praça do circuito do forró.

Venha para Ibirataia, o São João de maior tradição da região.

Acidente na BR 101 envolve oito veiculos deixa dois mortos


Duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira (22), em um acidente que envolveu oito veículos na BR-101 próximo a cidade de Teolândia. De acordo com informações, um veículo não identificado, parou na pista molhada para tentar pegar um tatu que passava no momento, quando uma carreta que vinha logo atrás freou bruscamente para evitar a batida ocasionando um engavetamento.
Um veículo que tentou evitar o engavetamento passando pela contramão  colidiu de frente com outro carro que vinha no sentido oposto, provocando a morte de duas pessoas moradoras da zona rural de Teolândia. O atendimento de urgência foi acionado para prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária também esteve no local para tomar as devidas providências.
Do Radar

Dezesseis acidentes são registrados nas estradas estaduais nas últimas 24 horas


O primeiro dia dos festejos juninos registrou um alto índice de acidentes nas estradas  estaduais que dão acesso a Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, nas últimas 24 horas foram registrados 16 acidentes com 15 pessoas feridas e uma vítima fatal. Ainda não há informações sobre o número de acidentes nas estradas federais na noite desta sexta-feira (22). Na BR-324, um homem morreu atropeleado ao tentar atravessar a via quando foi atingido por um veículo não identificado que fugiu sem prestar socorro. Outros veículos também atropelaram o homem que estava desacordado. O acidente ocorreu por volta das 19h30 e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Já na BR-420, na madrugada deste sábado (23), um acidente envolvendo uma moto deixou três pessoas feridas e duas mortas. Jéssica Carmo dos Anjos, 20 anos, e Andressa Sampaio dos Santos Pereira, 15 anos, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local. O condutor da motocicleta, Luciano de Jesus Araújo, 20 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido inicialmente para o Hospital São Félix. A Via Bahia informa que o trânsito flui livremente e não há pontos de congestionamentos na BR 324 na manhã deste sábado (23). (Metro1)