Mostrando postagens de junho 2, 2012Mostrar tudo

ANIVERSARIANTES DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (02/06) os aniversariantes Alan Herbert, Júnior Santos e Luiz Carlos Souza Vasconcelos (Prof Lula), desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.
Prof. Luiz Carlos Vasconcelos (Lula)
Júnior Santos
Alan Herbert

Morre jovem baleado em assalto a bancos em Ituberá


Foto ilustrativa google
O jovem que foi baleado após uma troca de tiros entre uma quadrilha de cerca de 20 homens com a polícia na manhã desta sexta-feira (1), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Itabuna, na madrugada deste sábado (2).
Eliomar de Jesus Vitoriano, de 19 anos, era morador do município foi baleado na boca quando a quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil e em seguida o banco do Bradesco no município de Ituberá, a 308 km de Salvador, entrou em confronto com a polícia.
Do Correio

Enem já registra dois milhões de inscritos em cinco dias



As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) seguem abertas até 15 de junho, exclusivamente pela internet. Até as 19h de ontem (1°), 1.966.270 estudantes se inscreveram para participar da prova. A expectativa do Ministério da Educação (MEC) é que as inscrições superem 2 milhões neste fim de semana. O exame será aplicado nos dias 3 e 4 de novembro. A região com maior número de inscritos para o Enem 2012, conforme o último balanço, é o Sudeste (730 mil). Na sequência aparecem o Nordeste (650 mil), Sul (230 mil) e Centro-Oeste e Norte (177 mil cada uma).

Bahia Notícias

Leia Mais - Tratores

De acordo com as resoluções 429 e 434 do Contran, os veículos agrícolas novos, fabricado a partir de janeiro deste ano, terão que passar por um pré-cadastro feito pelo fabricante, montadora ou importador. Antes da comercialização, o fabricante, montadora ou importador também terá que, previamente, informar ao Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) sobre as características dos veículos. Para os tratores já comercializados, não será necessário o cadastro prévio, mas caso haja a necessidade de transitar em vias públicas, eles terão que ser emplacados. 
O emplacamento não será obrigatório. A placa, contudo, será exigida dos tratores que circularem em vias públicas. Por conta disso, a resolução do Contran prevê que o Renavam deverá ser ajustado para não exigir o lançamento da placa no ato do registro. Caso seja emplacado, os proprietários dos veículos terão que arcar com o pagamento da taxa de licenciamento anual. Pela resolução, os tratores que precisarem de emplacamento terão que afixar a placa apenas na parte traseira. (Agência Brasil)