Mostrando postagens de maio 25, 2012Mostrar tudo

Homem morre após gravar novo programa de Fátima Bernardes

O programa ainda não tem previsão de estreia. Foto: Marcos Pinto/Divulgação
O programa ainda não tem previsão de estreia
O aposentado Humberto Maços Guimarães, 70 anos, morreu na quinta-feira (24), após participar de um jogo de futebol para a gravação do novo programa de Fátima Bernardes. No quadro, o humorista Marcius Melhem voltava à escola em que estudou, o Colégio Pentágono, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para reencontrar colegas e funcionários de sua época. 


Depois de jogar uma partida, em que Melhem era o juiz, o aposentado passou mal e sofreu um infarto fulminante. Uma ambulância foi chamada, mas Humberto morreu ainda no vestiário, informou a assessoria de imprensa da TV Globo. O enterro foi realizado na manhã desta sexta-feira (25), no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, ainda não há previsão de estreia do programa e não se sabe se o quadro irá ao ar.

BR-101: 207 pessoas feridas em acidente já foram atendidas em hospital de Itamaraju

BR-101: 207 pessoas feridas em acidente já foram atendidas em hospital de Itamaraju

A Secretaria de Saúde de Itamaraju, no sul baiano, informou na tarde desta sexta-feira (25) que 207 vítimas do grave acidente da BR-101, na manhã desta sexta-feira (25),  já foram atendidas no Hospital Regional da cidade. Do total de feridos, 60 são mulheres e 147 homens. Entre os atendidos, a pasta contabilizou 16 em estado grave. Além deles, a maioria sofreu escoriações leves, mas há casos de fraturas. Doze ambulâncias prestam assistência aos enfermos, com o deslocamento para unidades médicas das cidades vizinhas de Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro. Pela manhã, cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar da Bahia se envolveram no acidente. O saldo até o momento é de seis pessoas mortas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta teria freado na pista, quando foi atingida por um ônibus, que trafegava logo atrás. O motorista do veículo de carga teria fugido do local, enquanto os passageiros, ao descer do coletivo, foram atingidos por outros quatro ônibus. O carro da PM trafegava no sentido oposto da pista quando também foi impactado por um dos ônibus.

Do Bahia Notícias

Advogado cobrou R$15 milhões para defender Carlinhos Cachoeira


Carlinhos Cachoeira(esquerda na foto) ao lado do advogado e ex-ministro da
Justiça Márcio Thomaz Bastos
O advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos tem sido criticado por ter sido ministro e hoje advogar para clientes como Carlinhos Cachoeira.

“Sou advogado há 46 anos e fui ministro por quatro. A defesa é tão importante quanto a acusação.” Ele cita o advogado americano Edward Williams: “Defendo os clientes da culpa legal. Julgamentos morais eu deixo para a majestosa vingança de Deus”.

Bastos, que cobrou R$ 15 milhões de Cachoeira, diz que também advoga de graça –ele defendeu, por exemplo, o julgamento de cotas no STF (Supremo Tribunal Federal) sem nada receber.

Folha de São Paulo

Esposa de Raimundo Menezes falece em Salvador


A esposa do presidente da Câmara de Ipiaú, faleceu na noite desta quinta-feira(24) por volta das 21h30. Vítima de um câncer, Nadí Matos Moreira (Dona Nadi) lutava contra a doença há muitos anos e no momento estava internada em estado grave no Hospital Português em Salvador. O velório ocorrerá na Primeira Igreja Batista de Rio Novo. O sepultamento será as 16h desta sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade.

Do Giro em Ipiaú

ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias Parabeniza no dia de hoje (25/05) a aniversariante Joelma (Binha), desejando-lhe muitos anos de vida, saúde paz e realizações. Que Deus conceda tudo de melhor em sua vida. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Joelma (Binha)

ITAMARATI: Três bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar


Foto: Ubatã Notícias

Nesta quinta-feira (24)), por volta das 15h, três bandidos foram mortos em confronto com a Polícia Militar de Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Até o momento apenas um dos marginais foi identificado, e ainda assim com o prenome de Mussum. O confronto aconteceu na BR-101, numa região conhecida como Acaras, já próximo ao distrito.

Segundo informações da Polícia Civil, uma guarnição composta por dois policiais apreendeu à tarde uma moto em Itamarati. Os soldados então se deslocaram para a delegacia de Ibirapitanga para fazer a apresentação do veículo. Na volta para o distrito, quatro bandidos, numa Parati, armaram um tocaia para a guarnição.

Na troca de tiros, que aconteceu na BR-101, dois bandidos foram mortos na hora, um foi alvejado e outro conseguiu fugir. O bandido alvejado foi encontrado morto pouco depois dentro da mata, às margens da BR. Diversos policiais militares da Companhia de Ubaitaba, após a troca de tiros, invadiram o Morro, em Itamarati, reduto do tráfico de drogas do distrito, mas ninguém foi preso.

A quadrilha desarticulada nesta quinta-feira pela Políca Militar pertence a um adolescente conhecido como “Neguim do Morro”, que vem tocando o terror no distrito de Itamarati. Junto com os bandidos mortos, a Polícia encontrou revólveres calibre 38, uma balança de precisão, celulares, dinheiro e maconha. VerFotos

Do Ubatã Notícias