Mostrando postagens de maio 13, 2012Mostrar tudo

Ibirataense lança vídeo no You Tube para nossa alegria na vitória do Bahia

A ibirataense Alexandra e seu primo e afilhado Kaic aproveitando a comemoração do título de Campeão baiano pelo Esporte Clube Bahia e o dia das mães neste domingo (13) resolveram comemorar gravando um vídeo que já é sucesso no You Tube.. Veja lá.. tá muito engraçado....


Neymar homenageia mãe com nome em chuteira


O atacante Neymar, do Santos, fez uma homenagem à sua mãe, Nadine, ao escrever o seu nome na chuteira para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Guarani, no estádio do Morumbi. Obviamente, a homenagem sai por conta do Dia das Mães. Na outra chuteira, o atacante colocou o nome do seu filho, Davi Lucca. Nadine possui uma rotina oposta ao seu filho. Há poucas fotos suas, e ela quase nunca frequenta eventos públicos com Neymar. Ela evita inclusive ir aos jogos.
Mesmo discreta, ela teve papel decisivo em momentos críticos da carreira do filho. Há dois anos, quando o atacante brigou com Dorival Júnior e criou uma crise no Santos, foram as lágrimas de Nadine que convenceram Neymar de seu erro ao peitar a autoridade do técnico. Pediu perdão, a pedido da mãe. Recentemente, o atacante quis homenageá-la dando seu nome a um iate luxuoso que comprou no litoral. Pensou em mudar de ideia quando a intenção veio a público. (Uol)

PRE da Bahia levanta dados para formar lista de Ficha Limpa


Formar a lista dos políticos que não podem ser eleitos no pleito deste ano, segundo os critérios da Lei 135/2010 – conhecida como “Lei da Ficha Limpa” - e fiscalizar a aplicação desta lei na Bahia. Esta é a intenção da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), que oficiou, ao longo desta semana, tribunais, conselhos de classe, procuradorias, câmaras municipais e a Assembleia Legislativa. Os dados solicitados devem compor um cadastro único, para subsidiar a fiscalização da candidatura de inelegíveis pela PRE e pelos promotores eleitorais de toda a Bahia em 2012. 
O procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga pediu urgência no envio de relações nominais e demais dados dos cidadãos condenados pelos ilícitos e crimes previstos na “Lei da Ficha Limpa”, com especial atenção para os nomes dos condenados pela Justiça à suspensão dos direitos políticos por ato de improbidade administrativa, ou que tiveram contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas segundo os critérios definidos pela norma. A formação da lista vai agilizar o trabalho da PRE e dos promotores eleitorais durante o ano eleitoral, reunindo informações essenciais para a propositura de ações de impugnação de registro de candidatura contra os inelegíveis. A formação do cadastro de inelegíveis para fiscalização de candidatos é uma estratégia nacional, definida por procuradores Regionais Eleitorais de todo o país em reunião com a Procuradoria Geral Eleitoral. Na Bahia, é objeto de procedimento administrativo instaurado pela PRE no último dia 2 de maio, e deve contar, ainda, com o apoio das promotorias eleitorais de todo o estado na busca de dados em cada localidade.  Fonte: Ministério Público Federal

Ipiaú:Homem arranca pedaço da orelha do outro durante briga


Foto ilustrativa google
Às 20h do sábado (12) deu entrada ao Hospital Geral de Ipiaú ( HGI ), Reni Floriano Santos, segundo informações, ele teria emprestado uma residência para Paulo Sergio Magalhães morar e, ao ficar sabendo que o “inquilino” estaria vendendo todos os objetos da casa, foi pedir explicações.
Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Durante a briga, Sergio mordeu a orelha de Reni, arrancando um pedaço e, em seguida fugiu do local sendo perseguido por populares que lhe alcançaram e deram-lhe uma surra.
A policia foi chamada e os dois foram encaminhados ao HGI.  A vítima com a orelha mordida e o agressor com varias escoriações, inclusive com o olho roxo, foram atendidos pelo médico plantonista. Logo após o agressor foi parar na delegacia, onde se encontra à disposição da Justiça.
(Pulseira de Prata)

Pedido de segunda via de título de eleitor pode ser feito até 27 de setembro


O pedido de segunda via do título de eleitor e emissão de certificado eleitoral poderá ser solicitado até o dia 27 de setembro, 10 dias antes da eleição. Na Bahia, o procedimento pode ser feito na Central de Atendimento ao Público (CAP) do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, ou em cartórios e postos do TRE nos SACs do interior e da capital. Para revisão cadastral, transferência e alistamento eleitoral, o prazo já foi encerrado na quarta-feira (9). Somente neste dia, os servidores plantonistas alocados para o CAB atenderam a cerca 4,5 mil pessoas. De acordo com o TRE, do dia 2 de maio até o encerramento do alistamento eleitoral, foram atendidos mais de 175 mil cidadãos em todo o estado. Do total, mais de 14 mil pessoas foram atendidas em Salvador. (BN)

SSA: Falso policial civil é preso em flagrante



Dvson Augusto Ferreira da Silva foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (12), após se passar por policial civil, no bairro de Plataforma. Segundo agentes da 5ª Delegacia, que realizaram a prisão, Dvson foi preso com uma pistola municiada e um carro Kia Spotage prata.  Na delegacia, o acusado - que usava um distintivo falso da polícia - não quis falar com a imprensa. A polícia vai investigar se há a participação de Dvson em outros crimes.  Fotos: Roberto Viana// Bocão News

ANIVERSARIANTE DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (13/05) o aniversariante Dr. Daniel Novais Valença desejando-lhe muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus lhe proteja sempre! Parabéns! Feliz aniversário! São os nossos sinceros votos.

Daniel Novais Valença
Dr. Daniel Valença

IBIRATAIA: HOMENAGEM DIA DAS MÃES - CHAFICK LUEDY





PARA SEMPRE
                                                  Carlos Drumond de Andrade

Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre 
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.
Parabéns a todas as Mães do mundo, neste dia especial !

                 Um abraço carinhoso,

                                               Chafick Luedy

PARABÉNS MAMÃE PELO SEU IMPORTANTE DIA!


Mensagem de Feliz Dia das Mães

Polícia estoura ponto de venda de drogas em bairro nobre, em Vitória da Conquista


A Delegacia de Homicídio (DH) de Vitória da Conquista desarticulou um ponto de venda e distribuição de drogas em um bairro nobre da cidade na manhã desta sexta-feira (11). A operação coordenada pelo delegado titular da DH, Neuberto Costa, tinha o objetivo investigar o envolvimento de traficantes na morte do músico Sérgio Sales, na semana passada.
Ao chegar ao bairro Candeias, os policiais encontraram e apreenderam uma grande quantidade de cocaína e maconha, dinheiro da venda de drogas, balança de precisão, embalagens de drogas, insumos para desdobramento da droga, além de uma motocicleta usada no tráfico. Os jovens Adrian Rocha Cunha, 18 anos, e Rafael Rocha Lopes Brito, 19, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A dupla já possue antecedentes criminais, inclusive por tráfico de drogas, e após serem interrogados na DH foram encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficarão presos à disposição da Justiça. (Tribuna)

Com top e saia curtinhos, ex-BBB Monique é ring girl em evento de luta


A ex-BBB Monique mostrou que está com o corpão em dia, ao usar um top e uma saia um tanto quanto curtinhos no Jungle Fight, evento de luta MMA que ocorre no Rio de Janeiro, neste sábado, 12. A ex-BBB, por sinal, é uma atração à parte, já que é a ring girl do evento. Gostaram?