Mostrando postagens de abril 14, 2012Mostrar tudo

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS PODERÁ FAZER AMISTOSO EM IBIRATAIA



O presidente do Alagoinhas Atlético Clube, Sr. Albino Leite esteve recentemente viajando pelo sul do estado da Bahia, mais precisamente na cidade de Ibirataia, onde esteve reunido com o presidente de um clube chamado Tupy, visitou o estádio da cidade e avaliou sua estrutura, definindo que o time atleticano irá realizar alguns amistosos por lá, visando a preparação para a Copa Governador 2012. 

Albino Leite acredita que a comissão técnica também poderá avaliar os atletas da região os quais poderão ser aproveitados na equipe sub-20, ou até mesmo na equipe profissional do Carcará.

Com informações do Blog do Atlético

Seleção sub 20 de Uruçuca vence a Seleção de Itajuipe



A Seleção Sub 20 de Uruçuca venceu na tarde deste sábado (14) a Seleção Sub 20 de Itajuipe, partida valendo pela 3ª fase do Campeonato Regional Sub 20 (semi-final) no Estádio Jonival Lucas na cidade Barro Preto, local onde está sendo o mando de campo da Seleção itajuipense. A partida teve início às 15:00h com um excelente público presente.

No primeiro tempo de jogo as duas seleções um pouco apáticas em campo não conseguiu marcar nenhum gol, mas aos 25 minutos do segundo tempo, Jobson balançou a rede e marcou o único gol da partida. Final Uruçuca 1x0 Itajuipe.

A cidade de Barro Preto estava em comemoração a mais um aniversário de emancipação político-administrativa e contou com a presença ilustre dos prefeitos Moaci Leite da cidade de Uruçuca, Marcos Dantas, Prefeito de Itajuipe e do prefeito Adriano do município local. Presente também o empresário de futebol e olheiro Luis Santana do Itabuna Esporte Clube. Segundo informações do Diretor Eduardo, a partida teve um público pagantes de 700 pessoas.

Neste domingo (15) a Seleção de Itamari recebe a Seleção de Pau Brasil em sua partida de volta, valendo classificação. O jogo será no Estádio Municipal de Itamari às 15:00h.


Tesouras Notícias

IBIRATAIA: 2ª Rodada do Campeonato Municipal com muitos gols - Fotos

Fotos: Tesouras Notícias











































Jogador morre durante partida na Itália


O meia Piermario Morosini, do Livorno, morreu neste sábado após sofrer uma parada cardíaca durante o confronto com o Pescara, pela Série B do Campeonato Italiano. A informação foi confirmada pelo médico De Blasi, do hospital Santo Spirito, para onde o atleta de 25 anos foi levado de ambulância depois de cair no gramado. - Foi uma parada cardíaca. Infelizmente, chegou morto ao hospital e não se recuperou. A federação italiana anunciou que todos os jogos do final de semana no país estão cancelados por causa da tragédia, incluindo a Primeira Divisão (Milan x Genoa e Udinese x Inter de Milão eram os confrontos deste sábado). O doutor Leonardo Paloscia, chefe do departamento de cardiologia do hospital, também comentou a tentativa de salvar a vida do meia:
- Fizemos todo o possível para reanimar o menino, mas ele não recuperou. O incidente aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o Livorno vencia por 2 a 0. Morosini caiu e teve que receber atendimento médico no gramado, onde recebeu massagem cardíaca. Em seguida, uma ambulância entrou no campo para transferir o atleta ao hospital Santo Spirito, em Pescara. De acordo com o jornal " La Gazzetta dello Sport", vários jogadores do Livorno deixaram o gramado chorando e a partida foi oficialmente suspensa pelo árbitro, ainda sem data para ser continuada. Morosini deu entrada na ala de emergência do hospital e estava acompanhado do médico do clube.rou a consciência. 

Filha de Whitney Houston é flagrada fumando maconha em festa nos EUA


Foi divulgado neste semana um vídeo em que a filha da cantora Whitney Houston aparece fumando maconha em uma festa com amigos da faculdade. Segundo o site americano Radar Online as imagens são de março de 2011 e foi a própria adolescente, hoje com 19 anos, que levou a droga para a festa. Em feveiro deste ano foram publicadas em diversos jornais dos EUA imagens que mostram Bobbi cheirando cocaína. Whitney Houston morreu em fevereiro de 2011 afogada em uma banheira em Los Angeles; a autópsia apontou vestígios de cocaína, maconha, antidepressivos e relaxantes. (Holofote)

Suspeitos de participarem de roubo de cartões da vítima de acidente em Castro Alves são presos pela polícia


Foi apresentado pela polícia militar na última quinta-feira (12), Cleyton Santos Barbosa, 20 anos, e Edmilson Silva Santos, 19 anos, acusados de agredir um transeunte para roubar sua bicicleta, no bairro da Urbis III em Santo Antonio de Jesus.
Segundo informações da polícia, no decorrer das investigações realizadas pela polícia civil foi verificado que Cleyton é companheiro de Angélica Lima Santos, presa em flagrante no último dia 10 de abril, usando os cartões roubados de Moysés Almeida Ribeiro, vítima de um acidente na BR 493 em Castro AlvesAinda de acordo com a polícia, Cleyton encontra-se detido na 4ª Coorpin onde está sendo investigado para saber se o mesmo participou do roubo e uso destes cartões. 
Do Voz da Bahia

Região tem onze casos de dengue hemorrágica


Várias cidades da região, a exemplo de Ilhéus, Itabuna, Camacan, Coaraci e Ibirataia já registraram 11 casos de dengue hemorrágica apenas no ano de 2012. Somente em Ilhéus foram notificados sete casos da forma mais grave da doença, com seis deles confirmados. Além dos casos confirmados de dengue hemorrágica nesses municípios, foram notificados mortes suspeitas em Itabuna, Iguaí e Ubatã. A confirmação, no entanto, ainda depende da análise em laboratório. No estado foram registrados 87 casos suspeitos de dengue hemorrágica em 36 municípios. A maior quantidade em Salvador, que tem 22 notificações, com 14 confirmações.
A doença matou quatro pessoas neste ano em Jacobina, Salvador, Riachão do Jacuípe e Guanambi. Na Bahia, Itabuna é o município com maior aumento de casos de dengue clássica. Neste ano são mais de 1400 notificações. 
Com informações Jornal A Região

IBIRATAIA: Coligação Leal à Ibirataia faz sua primeira visita

Fotos: Tesouras Notícias