Mostrando postagens de abril 7, 2012Mostrar tudo

Ator que se enforcou acidentalmente continua em estado grave


O ator Thiago Klimeck, 27, que se enforcou acidentalmente durante a encenação da Paixão d Cristo ontem (6) foi transferido para a Santa Casa de Itapeva na tarde deste sábado. Segundo assessoria do hospital, o estado do ator continua grave. O ator deu entrada na Santa Casa de Itapeva por volta das 14h30. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Klimeck participava da encenação da Paixão de Cristo em Itararé (a 345 km de SP) na noite de ontem quando o acidente aconteceu.
Segundo a Guarda Municipal da cidade, por volta das 22h, ele --que interpretava o personagem Judas-- passou a corda pelo pescoço para encenar o momento em que Judas foi enforcado, mas acabou se enforcando de verdade por acidente. Ele ficou quatro minutos sem se mexer até que os demais atores perceberam que ele estava inconsciente. O ator foi levado desacordado pela Guarda Municipal para o hospital Santa Casa de Misericódia de Iararé. A peça era apresentada na praça Coronel Jordão --conhecida como praça da Matriz, na região central da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
Folha

ANIVERSARIANTES DO DIA

O blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (07/04) os aniversariantes Dr. Edivaldo Júnior e Dr. David Díaz desejando-lhes muitos anos de vida, saúde, paz e realizações. Que Deus proteja ricamente todos vocês e conceda tudo de melhor em suas vidas. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Dr. Edivaldo Júnior

Dr. David Díaz


IBIRATAIA: BABA AMARELO GOLEIA O BABA AZUL


Baba Amarelo

Na tarde deste sábado de Páscoa (7) teve mais uma partida de futebol no Estádio O Tesourão entre os “Babas” do Time Amarelo X Time Azul. Estes babas são realizados aos sábados durante todo o ano entre atletas na faixa dos trinta e cinco anos em diante, sendo permitido apenas dois e no máximo três atletas com idade inferior aos trinta e cinco anos.

Participam do baba Azul e Amarelo ex-atletas que já jogaram em clubes da cidade, intermunicipal e campeonato regional. Para o ex-jogador da Seleção Ronaldo Tinôco, é um momento de descontração e uma oportunidade para manter o corpo em exercício e rever os amigos.

Na partida de hoje o time Amarelo goleou o Azul pelo placar de 4X2. Os gols do time Amarelo foram marcados por Gato, Gazinho (2) e Dr. Ivo Filho. Já no time Azul os gols foram marcados por Branco e Gui. Placar final Time Amarelo 4X2 Time Azul.

No ano de 2011 o Time Azul ficou com um saldo de 6 vitórias. Já neste ano o Time Amarelo está na frente com 1 vitória.
Baba Azul

FICHA TÉCNICA: 

BABA AMARELO: Daniel, Dão, Gil, Vando, Lukinha, Ronaldo Tinôco, Pingo, Fokinha, Duboi, Belmiro, Gasinho, Telinha, Gato, Crispin, Dr. Ivo, Dega, Timan, Branco Caki, Geanio e Heman.

BABA AZUL: Charles, Jabuti, Xexeu, Ney, Bagica, Dudule, Niel, Nói, Dai, Velton, Toinho, Marco Leite, Elvis, Dário e Maycanak.

ÁRBITRO: Fateiro

Fateiro
Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Abertura do Campeonato Municipal de 2013 - FOTOS