Mostrando postagens de março 23, 2012Mostrar tudo

ITABUNA: ASSASSINO PEDE LICENÇA A MÃE PARA MATAR O FILHO


 

Foi morto na noite de hoje, Ademilson dos Santos Silva, 22 anos, que morava na Rua João Mangabinha Filho, bairro da Mangabinha em Itabuna.

 

Segundo informações, o assassino bateu na porta e a vítima ao ver o criminoso, correu para o quarto. O elemento entrou na residência, pediu licença à mãe do rapaz e deflagrou vários tiros em Ademilson, que teve morte imediata.

 

A Policia realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o Departamento de Policia Técnica – DPT.

 

Com informações de Lentes Mágicas

Servidores do MPF pedem fim de salário extra no Congresso


Servidores do MPF pedem fim de salário extra no Congresso 

A Associação dos Servidores do Ministério Público Federal (ASMPF) entrou nesta sexta-feira (23) com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), com pedido de liminar, para acabar com o pagamento do 14º e 15º salários aos deputados federais e senadores. A entidade quer garantir a suspensão imediata do subsídio, até o julgamento do processo. A ação foi distribuída para o ministro Carlos Ayres Britto, que assumirá a presidência do Supremo em abril. Os extras, no valor de R$ 26.723,13 cada um, são pagos aos parlamentares no início e no final de cada ano. A intenção da entidade é evitar, com o pedido de liminar, o repasse da parcela prevista no final de 2012. No Congresso, o salário extra é pago desde 1996, por meio de um decreto legislativo. Com base nessa regra, o benefício foi estendido aos integrantes do legislativo estadual, municipal e distrital. Informações do Estadão.

Fotos da Curva do local do acidente com o Pe Píndaro

Fotos: Tesouras Notícias
Curva sentido - Gongogi/Ubatã

O Pe Píndaro caiu Próximo da árvore (Lado direito)


O Pe estava vindo - perdeu o controle na curva - no capotamento ele
caiu bem defronte aquele ponto de passageiros




Mesma curva em sentido contrário

Foi nesta curva - Sentido Ubatã/Gongogi
Uma curva aberta


IBIRATAIA - BLOCO DAS MUKIRANAS NO SÃO JOÃO 2012