Mostrando postagens de fevereiro 25, 2012Mostrar tudo

A 28 meses para Copa, Arena Fonte Nova tem apenas 37,5% das obras concluídas

Obras da Arena Fonte Nova
Faltando pouco mais de dois anos para a Copa do Mundo de 2014, apenas um dos 12 estádios que serão usados no torneio tem pelo menos metade de sua preparação concluída. A informação consta de um relatório do TCU (Tribunal de Contas da União) sobre obras para o Mundial. O documento traz informações sobre todas as obras para a Copa coletadas até janeiro deste ano. Segundo o relatório, o Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), é o que está mais adiantado quanto à sua preparação para o torneio. Orçado em R$ 518 milhões, ele tem 50,9% de sua obra já executada. Arena Pantanal, em Cuiabá (MT); Arena Fonte Nova, em Salvador (BA); e Mineirão, em Belo Horizonte (MG), vêm em seguida com cerca de 35% das obras prontas. Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ); Itaquerão, em São Paulo (SP); e Arena Pernambuco, em Recife (PE), estão mais de 20% concluídos. Já a obra da Arena das Dunas, em Natal (RN), está 11% executada.

Política Livre

IPIAÚ: BABA É DIVERSÃO PARA GRUPOS DE AMIGOS



Nada melhor que praticar esportes para manter o seu corpo em ordem, contribuindo para uma saúde melhor e uma melhor disposição, além de ser um momento de confraternização, descontração com amigos, trabalhadores e companheiros de empresas.

Quem passa na BA-120, aproximadamente 4 Km de Ipiaú, ver sempre uma grande galera batendo seu babinha nos finais das tardes e finais de semana.

Neste sábado o Tesouras Notícias flagrou duas equipes jogando, aproveitamos e tiramos fotos e logo se ouvia os comentários: Será que está filmando e fotografando para o programa  “Bola Murcha”? Ai dei muitas risadas....

Pois é, muito bacana! Que bom seria se a juventude tomasse como exemplo a prática de esporte, ao invés do uso das drogas não é mesmo?

Parabéns Galera!!! Continue sempre praticando esportes.


IPIAÚ: MUITOS GOLS EM MAIS UMA RODADA DA COPINHA


Ubaitaba 0X0 Camamu - 2º jogo deste Sábado (25)

Dando seguimento a mais uma rodada do Campeonato Juvenil, apelidada de “Copinha”, pois se trata de jogos de garotos Sub 15 e Sub 17, campeonato este que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú e Diretoria de Esportes local.

Neste sábado (25), a equipe Sub 15 da cidade de Apuarema na partida preliminar goleou a equipe de Ibirapitanga pelo placar de 11X0. O engraçado que um dos colaboradores da equipe de Apuarema, o vereador Joedário (PRP) gostou do resultado, mas disse que esse número segundo ele é rival na política de sua cidade, pois o edil é adversário político do atual prefeito Rair (PP) de Apuarema, trazendo a sigla partidária com o número 11.

Jaiminho - Artilheiro do Campeonato e seu pai - Vereador Joedário
O pequeno artilheiro do campeonato, Jaiminho, de 12 anos, é filho do vereador Joedário e marcou 2 gols na tarde de hoje, com isso, soma um total de 3 gols no certame.

APUAREMA: 1-Silas, 2-Eliseu, 3-João, 4-Breno, 5-Kaique, 6-Caio, 7-Dinho, 8-Kleber, 9-Rony, 10-Igor, 11-Vini. Suplentes: Matheus, Jaime, Bebeto, Emerson. Técnico: Agnaldo Souza

No segundo jogo da tarde entre as equipes de Ubaitaba X Camamu, ficou no OXO. Segundo o amigo e radialista Marcelo, um dos organizadores do campeonato, foi um dos melhores jogos até agora no campeonato. “Foi um excelente jogo de futebol apresentado pelas duas equipes. Em meu ponto de vista foi o melhor jogo até aqui realizado”, concluiu o amigo Marcelo.


UBAITABA: 1-Gabriel, 2-Adones, 3-Igor, 4-Neto, 5-Bruno, 6-Damião, 7-Yuri, 8-Jonatas, 9-Danielson, 10-João, 11-Clécio. Suplentes: 12-Pedro, 13-Tauã, 14-Caio, 15-Silas. Técnico Beto.

CAMAMU: 1-Fernando, 2-Veinho, 3-Micael, 4-Gabriel, 5-Cinho, 6-Diego, 7-Gão, 8-Duda, 9-Edervan, 10-Éverton, 11-Lupessi. Suplentes: 16-Rafael. Técnico: João Líder. Aux. Téc: Biá

Árbitro Central: Roberto Santana, Auxiliares: Claudinei Silva (E) e José Wilton (D)
Redação e Fotos: Tesouras Notícias 

IBIRATAIA: Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2013 - FOTOS