Mostrando postagens de fevereiro 11, 2012Mostrar tudo

Policiais militares encerram greve


Os policiais militares que ainda permaneciam em greve decretaram o fim da paralisação na noite deste sábado (11), após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários. O grupo permaneceu irredutível em seus propósitos mesmo depois da desocupação da Assembleia Legislativa na última quinta (9) e do anúncio feito na sexta pelo comandante-geral da PM, de que os profissionais que não retornassem ao trabalho teriam o ponto cortado. Iniciada no dia 31 pela Associação dos Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra), a greve de parte da corporação durou 12 dias. Na saída do ginásio, os policiais cantaram “Ô, a PM voltou”, ao contrário do que aconteceu nas últimas vezes, quando eles gritavam “A PM parou”.

Bahia Notícias

IPIAÚ: MAIS UMA RODADA DE FUTEBOL DA COPINHA SUB-15 E SUB-17


Aconteceu neste sábado (11) no Estádio Pedro Caetano mais uma rodada de Futebol do Campeonato de Base de Ipiaú organizado por Marcelo Silva e Diretoria de Esportes Municipal.

A Copa Ipiaú de Base conta com a participação de 16 equipes divididas em duas categorias: Infantil (sub-15) e Juvenil (sub-17) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú.

As equipes de Itagibá e Meninos da Vila (Time da Baixada) – Infantil Sub-15, fizeram a partida preliminar empatando em 0X0. Uma partida bastante movimentada com ataques de ambos os lados, mas sem sucesso nas finalizações.
ITAGIBÁ - Equipe Sub-15
ITAGIBÁ: 1-Diogo, 13-Alan, 3-Rafael, 4-Caetano, 5-Jó, 6-Natan, 7-David, 8-Miguel, 9-Ciclone, 10-Eduardo, 11-Léo. SUPLENTES:  12-Tailan, 13-José Filho, 14-Tailan II, 15-Isaac, 16-Thiago, 17-Leiandro, 18-Filipe. Técnico: Netão.

MENINOS DA VILA - Equipe Sub-15
MENINOS DA VILA: 1-Gabriel, 2-Vinícius, 3-Mazinho, 4-Matheus, 5-Edson, 6-Luan, 7-Bruno, 8-Maicon, 9-João Victor, 10-Vinícius II, 11-Joadson. SUPLENTES: 12-Tarick, 13-Gefferson, 14-Rodrigo, 15-Lucas, 16-John, 17-Emerson, 18-Índio. Técnico: Lui

ARBITRAGEM:
José wilton Macedo da Cruz – Árbitro Central
AUXILIARES: Octávio Souza Santos Júnior e Claudinei Silva Santos
4º Árbitro: Daniel Pelegrine da Silva
Trio de Arbitragem - Sub-15
Já na partida de fundo – Juvenil Sub-17, jogo realizado entre as equipes de BARRA DO ROCHA X ITAGIBÁ, teve muitos gols, onde a equipe de Itagibá comandada pelo experiente Técnico Netão marcou no primeiro tempo 3 gols. O time de Barra do Rocha sobre o comando do técnico Catatau reagiu no segundo tempo, marcando apenas 2 gols. Final BARRA DO ROCHA 2X3 ITAGIBÁ.

BARRA DO ROCHA: 1-Cornão, 17-Bruno, 3-Jarbas, 21-Railan, 5-Índio, 14-Ricardo, 18-Real, 22-Vando, 9-Dog, 10-Rato, 11-Vinícius. SUPLENTES: 12-Júnior, 13-Toninho, 15-Rafael, 28-Alonny, 7-Yago, 8-Lamarck, 4-Geovane. Técnico Catatau
BARRA DO ROCHA - Equipe Sub-17
ITAGIBÁ: 1- Paulinho, 2-Kekeu, 3-Lucas, 4-Darlei, 5-Rômulo, 6-Maicon, 7-Danilo, 8-Tauan, 9-Carlos, 10-Matheus, 11-Alisson. SUPLENTES: 12-Bruno, 13-Lero, 14-Abraão, 15-Rodrigo, 16-Marlei, 17-Jeiel, 18-Erick. Técnico Netão. Assist. Técnico: Pirrai.
ITAGIBÁ - Equipe - Sub 17

ARBITRAGEM:
Roberto – Árbitro Central
AUXILIARES: Arlei e Elielson

Redação e Fotos: Tesouras Notícias

VALENÇA: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL, NA BR 101



Está sendo necropciado no IML- de Valença, o corpo do advogado Vladimir Gusmão Guimarães, 35 anos.  Natural de Belém do Pará.

Vitima de um grave acidente na BR 101, nas proximidades do entroncamento de Valença, sentido água mineral, envolvendo um veículo Honda Civic, placa NYU 3806, licença de Salvador-ba e um caminhão Mercedes bens 1618 de placa policial ABV 3558 de governador Valadares, carregado de vasos sanitário., Fato ocorrido por volta das 7h de hoje,10

O motorista do Honda Civic, Vladimir Gusmão era Natural de Belém do Pará e se perdeu na curva e bateu de frente com o caminhão, Vladmir estava sozinho no veiculo e morreu na hora. O motorista do caminhão não foi identificado ele não se feriu.

fotos: Amarelinho
texto: Nas Malhas da Lei

ANIVERSARIANTES DO DIA


O blog Tesouras Notícias parabeniza neste dia 11/02 os aniversariantes Rosinaldo Alves e Karena Barbosa desejando-lhes muitos anos de vida, saúde paz e realizações. Que Deus proteja todos vocês e conceda muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário! São os nossos sinceros votos.

Karena Barbosa
Rosinaldo Alves



IBIRATAIA: HOMEM E MULHER ATINGIDOS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO


Foto ilustrativa Google
Na madrugada de hoje (11), por volta das 2h50 policiais militares do 3º Pelotão de Ibirataia receberam uma ligação informando que na Rua São João, Bairro José Firmino da Silva haviam duas pessoas atingidas por disparo de arma de fogo. Ao chegar no local os policiais confirmaram a notícia e viram que se tratava de JULIO CÉSAR JESUS FILHO, 27, vulgo "GORDO" que estava deitado aparentemente com 4 disparos, sendo 02 na região do tórax, 01 na virilha e 01 no pescoço. 

Sua companheira, GREICIA MEDEIROS DE JESUS, 23, vulgo "GLEICE" também foi atingida com um tiro no pé esquerdo. Ambos foram conduzidos ao Hospital Local para que fosse prestado o devido atendimento médico. "Gordo", devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HGPV de Jequié. "Gleice" foi medicada no Hospital Local e permanece em observação. 

"Gordo" e "Gleice" já tiveram várias passagens policiais por roubo, furto, tráfico de drogas, agressão física e porte de entorpecente.

Do Ocorrência Policial Bahia

Scheila Carvalho faz sexo no banheiro do avião


scheilacarvalho
A apresentadora e ex-dançarina Scheila Carvalho falou sobre o relacionamento com o marido, o cantor Tony Salles. Segundo ela, é necessário muita criatividade para manter o desejo sexual há 10 anos por uma mesma pessoa.
“São 10 anos juntos, né? Tem que ter criatividade. O segredo é sempre inovar. Eu curto produtos eróticos e o Tony ainda mais. Ele já me presenteou com coisinhas várias vezes”, declarou ao site “Ego”.
Scheila conta que uma vez ganhou um buquê de rosas ousado. “Dentro dele, tinham vários tipos de brinquedinhos”, revela ela, que já arriscou transar em um vôo internacional.
“Sabe aquele voo de madrugada, quando todo mundo está dormindo? Então… Fizemos no banheiro do avião.”
Do Itaberaba Notícias

Policiais da Rondesp morrem em acidente de trânsito




O subtenente Reinaldo Beneta Pimenta Júnior e o soldado Gustavo Augusto Quenaza, morreram na noite desta sexta-feira, 10, vítimas de acidente de trânsito na BR-324, enquanto faziam rondas pela localidade.  No acidente que envolveu, além da viatura, um caminhão e uma van, outra pessoa  que estava no carro de passeio, também morreu.

Os dois policiais eram lotados na Rondesp/Baía de Todos os Santos e estavam em uma viatura juntamente com soldado Roberval Gomes Pereira e a soldado Mônica Bião, que integravam a guarnição. 

Roberval foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e Mônica para o Hospital do Subúrbio e continuam internados.

Em nota, a  Polícia Militar  lamentou o ocorrido, além de  informar  o sepultamento do soldado Gustavo  no cemitério do Subúrbio, às 14h30, e do subtenente Reinaldo às 16h no Bosque da Paz.

Tribuna da Bahia

Eleito Rei Momo do Carnaval 2012


Léo Boy supera nove concorrentes e é eleito o Rei Momo do Carnaval de 2012 (Claudionor Junior | Ag A Tarde)
Com 138 quilos, Léo Boy foi eleito o Rei Momo do Carnaval 2012
O agente comunitário Leandro França dos Santos, 29 anos, 138 quilos, mais conhecido como Léo Boy, foi eleito o Rei Momo do Carnaval 2012. Ele venceu o concurso de Rei Momo na noite desta sexta-feira (10), na Praça Municipal, recebendo o prêmio de R$ 15 mil.


Com 138 quilos, Léo Boy foi eleito o Rei Momo do Carnaval 2012
Léo Boy concorreu  com mais nove candidatos. Ele receberá a chave da cidade na próxima quinta-feira. Durante o seu reinado, o Rei Momo promete: “Não vai faltar alegria, paz e muita cultura”.
A Tarde Online

NO ASSALTO A LOTÉRICA ADOLESCENTES LEVARAM " BOLO "

 
Dois jovens, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira  após tentarem assaltar uma lotérica, localizada próximo a ponte do São Caetano, em Itabuna. Os jovens chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. A ação aconteceu por volta das 12h50.

A polícia civil passava pelo local no momento e conseguiu impedir a ação dos assaltantes. Os dois foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna (CPI), onde foram ouvidos pelo delegado Moisés Damasceno. Com eles, foram apreendidas duas armadas calibre 38 municiadas. Um com seis e cinco cartuchos intactos.

Os pivetes estavam com dois revolveres na hora do assalto
Do Vermelhinho

OAB-BA vai mover ação contra internauta amazonense que sugeriu ‘dinamitar a Bahia e mandá-la de volta a África’


OAB-BA vai mover ação contra internauta amazonense que sugeriu ‘dinamitar a Bahia e mandá-la de volta a África’
Saul Quadros - Presidente OAB Seccional Bahia
O presidente da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil, Saul Quadros, classificou de “infeliz” a declaração da amazonense Silvia Fernandes (Sheeva) contra o Estado. Ela provocou protestos na internet ao afirmar, em sua página no Facebook, que já havia passado da hora de o Brasil “dinamitar a Bahia” – “lugarzinho sem utilidade”, segundo disse – e mandá-la “de volta para a África”. Assustada com a repercussão, Silvia recuou e pediu desculpas ao povo baiano, e disse que o desabafo havia sido “por pura raiva da greve” dos policiais militares no Estado. Para Quadros, é preciso consciência e responsabilidade na hora de usar as redes sociais.

Do Bahia Notícias

IBIRATAIA: Enlace matrimonial - 10/03/2012







































Fotos Tesouras Notícias